Páginas filhas
  • O que fazer quando o pedido não aparecer na rotina 931?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Quando o produto não aparecer na rotina 931 - Emitir mapa de separação por pedido, siga os procedimentos abaixo:

1)      Acesse a rotina 931, aba Filtros de pesquisa, sub-aba Principais, apague as informações preenchidas dos filtros com exceção da caixa  Qtd. Vias que deve estar com a opção Vias = 0 se o pedido ainda não tiver sido impresso ou Vias > 0, se o pedido já tiver sido impresso alguma vez;

2)  Verifique o pedido na rotina 335 - Consultar pedido de Venda identifique o  Código RCA do pedido e a condição de venda, se for do tipo 8, o pedido tipo 7 atribuído a esse pedido deve ter sido faturado. Os pedidos com condição de venda 7 e 98 não são listados na rotina 335;

3)  Identifique na rotina 555 se a distribuição atribuída ao RCA do pedido é do tipo de separação Por Pedido "Tipo P", caso a distribuição seja Por Rua "Tipo R", o mapa deve ser impresso na rotina 902;

4)  Com o código do RCA, verifique  o tipo de Distribuição relacionado ao RCA na rotina 517 - Cadastrar RCA, tela de cadastro, aba Informações;

Obs: Caso o RCA não tenha distribuição por pedido cadastrada na rotina 517, deve ser cadastrado a distribuição, cancelado os pedidos e digitados novamente para que a distribuição seja gravada nos pedidos.4)    Identifique se a distribuição atribuída ao RCA do pedido é do tipo de separação Por Pedido "Tipo P", caso a distribuição seja Por Rua "Tipo R", o mapa deve ser impresso na rotina 902;

Importantepara que o pedido seja apresentado na rotina 931, é necessário atender aos seguintes critérios:

...