Histórico da Página
O que fazer quando Ao se deparar com a mensagem: Tipo de custo não informado! Favor corrigir no cadastro do cliente (Filial destino) na rotina 1124 - "Transferência entre depósito/filial"?A mensagem é apresenta porque significa que a rotina 1124 - " Transferência entre depósito/filial" necessita do necessita que o tipo de custo na filial de destino seja informado para realizar transferências entre filiais seja informado na filial de destino.
Para que a transferência seja realizada, realize os passos a seguir:procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 302 - "Cadastro do cliente"Cadastrar Cliente;
2) Clique o botão Manutenção de registro e clique o botão Pesquisar;
3) Selecione o cliente desejado com um duplo clique do mouse;
4) Insira o código do cliente da filial destino, que pode ser verificado através da rotina 535 - " Cadastro de filias" no no campo "código cliente"
Realize a busca com o código cliente na rotina 302 - " Cadastro do cliente"
Na caixa 7.2 " Opções" insira insira o tipo de custo que é usado, no campo" Tipo Tipo de custo na transferência entre filiais (1124).
...