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  • O que fazer quando o pedido não aparecer na rotina 931?

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Quando Siga os passos abaixo para que o produto não aparecer na rotina 931 apareça na rotina 931 - Emitir mapa de separação por pedido, siga os procedimentos abaixo:

1)  Acesse a rotina 931, aba Filtros de pesquisa, sub-aba Principais, apague as informações preenchidas dos filtros com exceção da caixa  Qtd. Vias que deve estar com a opção Vias = 0 se o pedido ainda não tiver sido impresso ou Vias > 0, se o pedido já tiver sido impresso alguma vez;

...

:

Parametrização necessária

1) Acesse a rotina 131 - Permissão de acesso a dados e informe o usuário e clique F9 - Pesquisar.

2) Selecione o Agrupador Filial e marque a filial referente ao pedido.

3) Clique o botão Image Added.

4) Repita este processo para os agrupadores Departamento, Filial, Fornecedor, Banco, Moeda e Cobrança.


Informações

Se o problema persistir exclua as permissões e inclua-as novamente.

Consulte o pedido e a condição de venda

1)  Acesse a rotina 335 - Consultar pedido de Venda e preencha os filtros conforme necessidade.

2)  Clique Pesquisar. Identifique o código RCA do pedido na coluna Cód. RCA e o tipo de venda na coluna TV na planilha superior.

 

Informações

Se for do tipo

...

8, o pedido tipo 7 atribuído a esse pedido deve ter sido faturado. Os pedidos com condição de

...

venda 7

...

 e 98

...

 não são listados na rotina

...

 335.

Verifique se o pedido atende aos critérios necessários

3)  Identifique na rotina 555 se a distribuição atribuída ao RCA do pedido é do tipo de separação Por Pedido "Tipo P", caso a distribuição seja Por Rua "Tipo R", o mapa deve ser impresso na rotina 902;

4)  Verifique  o tipo de Distribuição relacionado ao RCA na rotina 517 - Cadastrar RCA, tela de cadastro, aba Informações;

Obs: Caso o RCA não tenha distribuição por pedido cadastrada na rotina 517, deve ser cadastrado a distribuição, cancelado os pedidos e digitados novamente para que a distribuição seja gravada nos pedidos.

...

  • Deve existir uma distribuição por pedido vinculada ao ao RCA.
  • O pedido não pode ter sido conferido (na rotina 936 - Conferir separação por pedido).
  • O pedido deve estar com status status L ou  ou M (posição M somente para pedidos Balcão/Balcão Reserva)Não é possível buscar e imprimir um pedido de bonificação (deve-se buscar pelo pedido normal).
  • O pedido não pode ter sido agrupado.
  • A origem do pedido deve ser B - BalcãoC - Call CenterF - Força de Vendas, R - Balcão ReservaT - TeleMarketing ou W .- Web (e-Commerce).

 

Informações

Não é possível buscar e imprimir um pedido de bonificação (deve-se buscar pelo pedido normal).

Identifique o tipo de distribuição vinculada ao RCA 

1) Acesse a rotina 517 - Cadastrar RCA, preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar.

2) Selecione o RCA desejado e clique Editar.

3) Na tela Editando registro identifique o código preenchido no campo Distribuição.

4 5) Acesse a rotina 131 - Permissão de acesso a dados libere as permissões para o usuário ;é Preciso que o usuário tenha permissões aos seguintes dados do pedido, Departamento, Filial, fornecedor, banco, moeda, cobrança;
Obs Caso necessário Retire as permissões e inclua novamente para o usuário555 - Cadastrar Distribuição, informe o Código identificado na rotina 517 e clique Pesquisar.

5) Selecione o RCA desejado e clique Editar.

6) Na caixa Tipo Separação verifique a opção marcada, P - Separação por Pedido ou R - Separação por Rua.


Informações

Caso o RCA não tenha distribuição por pedido informada na rotina 517, deverá ser cadastrada distribuição na rotina 555 e os pedidos deverão ser cancelados e digitados novamente para que a distribuição seja gravada por pedido.

Configure a rotina 931 

1) Acesse a rotina 931 - Emitir mapa de separação por pedido e selecione a aba Filtros de pesquisa, sub-aba Principais.

2) Apague as informações preenchidas dos filtros com exceção da caixa  Qtd. Vias que deve estar com a opção Vias = 0 se o pedido ainda não tiver sido impresso. Caso contrário, marque a opção Vias > 0.