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Ao tentar liberar um pedido de venda pela rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e e se deparar com a mensagem abaixo aparecer, siga um dos procedimentos abaixo para solução do cenário, significa que o cliente foi colocado em análise de crédito através da própria rotina 336 ou da rotina 1203 - Extrato do Cliente.
Para resolver, realize os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesse a Rotina;
2) Informe o código do usuário Usuário que está liberando o pedido e digite 336 no campo de pesquisa;
3) Informe o código da rotina;4) Desmarque a opção 45 - Não permitir liberar pedido em análise de crédito, e clique Confirmar,
5) Clique o botão Confirmar.
6) Acesse novamente 4) Acesse a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e tente novamente a liberação do pedido de venda.
Observação: caso o pedido de venda não seja liberado, realize os procedimentos abaixo na rotina 1203 - Extrato de cliente.
1) Acesse a rotina 1203 - Extrato de cliente;
2) Informe o código do cliente no campo Cliente, clique o botão F3 - Pesquisar;
4) Dê um duplo clique na linha do cadastro do cliente para iniciar a edição;
5) Na tela a seguir clique o botão Alterar Limite;
6) No caso Análise de Crédito, selecione a opção NÃO. Clique o botão Confirmar.
7) Acesse novamente a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e tente novamente a liberação do pedido de venda.
Observação: Esta mensagem ocorre quando usuário colocou o cliente em analise de credito através das rotinas 336/1203.