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Ao tentar liberar um pedido de venda pela rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e se deparar com a mensagem abaixo, significa que o cliente foi colocado em análise de crédito através da própria rotina 336 ou da rotina 1203 - Extrato do Cliente.
Para resolver, realize os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesse a Rotina;
2) Informe o código do Usuário que está liberando o pedido e digite 336 no campo de pesquisa;
3) Desmarque a opção 45 - Não permitir liberar pedido em análise de crédito, e clique Confirmar,
4) Acesse a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e tente novamente a liberação do pedido de venda.
Observação: caso o pedido de venda não seja liberado, realize os procedimentos abaixo na rotina 1203 - Extrato de cliente.
1) Acesse a rotina 1203 - Extrato de cliente;
2) Informe o código do cliente no campo Cliente e clique o botão F3 - Pesquisar;
3) Dê um duplo clique no cliente para iniciar a edição;
4) Na tela que abrir, clique o botão Alterar Limite;
5) No campo Análise de Crédito, selecione a opção Não, e clique o botão Confirmar,
6) Acesse novamente a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e tente novamente liberar o pedido de venda.