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  • O que fazer quando houver divergência no valor faturando entre as rotinas 111 e 1464?

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Quando houver divergências no valor faturado entre as rotinas 111 - Resumo de faturamento e 1464 Apuração Faturamento, verifique:
1) as verifique as permissões da rotina 131 - Permitir Acesso a Dados, pois, apesar de a rotina 111 não validar estas permissões, elas são consideradas pela rotina 1464. Neste caso, o devido usuário deve possuir todas as permissões para que os valores apresentados sejam os mesmos. 
2) Quanto à quantidade de produtos faturados/vendidos, a rotina 111 não exibe os produtos bonificados e a 1464 apresenta-os, portanto para que a  quantidade de produtos faturados/vendidos seja comparada entre estas duas rotinas, deve ser desconsiderado o Tipo de Venda igual a 5, na aba Seleções da rotina 1464.
3) Verificar os filtros de deduzir devoluções, valor de ST, bonificação para custo financeiro e IPI na 111 e deduzir devoluções e deduzir devoluções avulsas na 1464.

Observações:
  • A opção Buscar dados da movimentação deve estar marcada na rotina 111.
  •  O valor que deve ser comparado na 111 é o valor de venda líquida.

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