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- Procedimento/Insumo: caso a carência do módulo de cobertura do contrato estiver definida por procedimento/insumo, utiliza-se esta aba para bonificar/penalizar a carência por procedimento e insumo. Clica-se no link “Adicionar Cobertura”.
Tipo : | Escolher escolher entre os tipos de insumos ou selecionar procedimento, para aplicar a atualização da carência por movimento;. | |
Procedimento/insumo: | Conforme conforme o tipo selecionado, informa-se o código do procedimento (“Manutenção “Manutenção Procedimentos AMB”AMB”) ou código do insumo (“Manutenção Insumos”);“Manutenção Insumos”). | |
Data de início: | Informar informar a data de início da carência para o movimento;. | |
Data cancelamento: | Informar informar (se existir) a data fim de carência;. | |
Tipo de aplicação: | Escolher escolher qual o tipo de aplicação a ser realizada: bonificação ou penalização;. | |
Número dias: | Informar informar o número de dias a ser bonificado ou penalizado;. | |
Remover: | Este este link é utilizado para eliminar o registro da carência por movimento;. | |
- Na aba “Na aba “Outras Informações”: Tela para preencher observações gerais do beneficiário.
Código do controle Operacional (CCO) | Se : se é um novo beneficiário, será exibido zero. Se o beneficiário já foi enviado para a ANS, será visualizado o código do controle operacional (utilizado no SIB);. | |
Cliente Preferencial: | Indica indica se o beneficiário é formador de opinião;. | |
Observações: | Campo campo para livre preenchimento; | |
. |
- Após a última aba “Outras Informações”, clicar em “Finalizar” para concluir a inclusão. O beneficiário ficará na situação “01-digitado”.
- “Outras Informações”, clique em “Finalizar” para concluir a inclusão. O beneficiário ficará na situação “01-digitado”.
- A partir deste momento, a proposta que se encontra na situação “em cadastramento” e que já recebeu os beneficiários da carga inicial, deve ser liberada para análise de crédito. Para isso, clica-se no botão “voltar” e botão “Encaminhar proposta para liberação”. A proposta será transferida para a situação “Pendente análise de crédito” até que o usuário responsável por esta análise libere o contrato. Caso ocorram inconsistências na atualização da proposta, o sistema disponibiliza em tela os erros (clicar na situação da proposta).
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