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  • Mensagem: Produto 1 - Produto não localizado >100005, 100006 e 100007 - Como resolver?

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Quando for apresentada a seguinte mensagem: Produto 1- Produto não localizado > 100006- e 100005, na rotina 2075 ao efetuar uma venda nas cobranças com cartão, realize o vínculo do cliente com a Operadora/Administradora por meio da rotina 2025 - Cadastrar Operadora de Cartão de Crédito, como apresentado abaixo: 

1) Acesse a rotina 522 - Cadastrar Tipo de Cobrança, pesquise a cobrança que está sendo usada na venda em que a mensagem foi apresentada;

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6) Clique Gravar e realize uma carga de tabelas no caixa. Em seguida, realize um teste de venda usando essa cobrança.

 

Observação:

  • Se houver cliente cadastrado será necessário cadastrá-lo para a Operadora/Administradora de cartão;
  • A citada no título deste texto é originada da falta de informações nos cadastros das Operadora/Administradora de cartão. Essas informações não são necessárias para aprovação do cupom fiscal na SEFAZ;
  • Existe também o retorno 100007 da Sefaz, apresentado devido ao cliente em questão ser diferente do estado emissor da nota, que utiliza a mesma regra de cupom fiscal que impede a venda para clientes de outro estado,
  • Não é necessário refazer a venda, mas é possível continuar o processo a partir da cobrança.

 

 

 

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