Páginas filhas
  • Mensagem de erro: O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
pc:corrente
pc:corrente

Ao se deparar com a mensagem O número de transação não encontrado ou o código do cliente informado é diferente do registrado no cabeçalho da nota. Favor, verificar as informações pertinentes na rotina 1008 - Manuntenção Manutenção de Nota Fiscal nota fiscal de Saídasaída, realize os procedimentos abaixo:

Image Added

 Image Removed

1) Acesse a rotina 1008 - Manuntenção Manutenção de Nota Fiscal de Saída;

2) Informe o Cód. Filial, o Núm. Transação, preencha os demais campos, conforme a necessidade, e clique Localizar;

Image Added

3) Selecione na planilha, a Nota Fiscal desejada e clique duas vezes com o mouse sobre ela;

Image Added

4) Verifique Pesquise pela Nota Fiscal e cheque se o número de transação, no campo Num. Transação e código do cliente condiz , no campo Cliente / Remetente Frete está de acordo com o informado na rotina 1409 - Cancelar Nota Fiscal,

Image Added

5) Caso não esteja, faça as alterações necessárias e feche a rotina.