Histórico da Página
Adaptação Atendimentos ELETIVOS
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | |||||||
Segmento: | Saúde | |||||||
Módulo: | TOTVS Gestão Hospitalar | |||||||
Rotina: |
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Requisito (ISSUE): | ||||||||
País(es): | Brasil | |||||||
Banco(s) de Dados: | MSSQL, Oracle | |||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows |
Descrição
Esta implementação tem como objetivo disponibilizar para o usuário a funcionalidade "Painel de Atendimentos Eletivos".
Procedimento para Implantação
Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.
O Patch 12.1.10 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.10.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.
Para acesso siga as instruções abaixo:
1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte.
2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.
3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.
4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:
a. Linha: RM
b. Versão: RM 12.1.10
c. Tipo: Patch
Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.
Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.
Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.
Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.
Procedimento para Configuração
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
- Acesse "Cadastros > Uso Geral > Unidades de Atendimento", selecione uma unidade de atendimento cuja classificação Default de atendimentos seja "Eletivo" e marque a opção: "Inclui Atendimentos Eletivos no Painel";
- Acesse "Atendimento > Pronto Atendimento > Painel de Atendimentos Eletivos";
- Selecione a unidade de atendimento e acesse a aba "Plantão";
- Na grid inferior, cadastre uma nova especialidade para a unidade de atendimento:
- Na grid Superior, clique no botão "+" e inclua um novo plantão:
- Acesse o menu "Cadastros > Registro e Controle > Totem";
- Inclua um Totem para a unidade de atendimento desejada:
Procedimento para Utilização
- Acesse o menu "Atendimento > Agendamento > Agenda de Atendimentos";
- Efetue os agendamentos desejados:
- Acesse o menu "Atendimento > Pronto Atendimento / Ambulatório > Totem de Pronto Atendimento" e abra o totem cadastrado;
- Clique na unidade cadastrada e a Especialidade do plantão cadastrado;
- Imprima algumas senhas;
- Acesse o menu "Atendimento > Pronto Atendimento / Ambulatório > Painel de Atendimentos Eletivos";
- Selecione a unidade para a qual as senhas foram impressas e acesse a aba "Registro de Atendimento":
- Clique no botão Chamar, e confirme o início do registro do atendimento. A tela da agenda abrirá:
- Selecione o agendamento realizado, indo até a agenda desejada, ou clicando no botão pesquisar e buscando pelo paciente agendado:
- Com o agendamento selecionado, clique no botão "Atendimento Externo";
- Registre o atendimento externo. Após isso o atendimento passará para a aba "Registro de Triagem", ou "Atendimento Médico", dependendo das opções marcadas no cadastro da especialidade;
- Acesse a aba correspondente, conforme parametrizado, selecione o registro desejado e clique em "Chamar";
- No caso de Classificação de Risco, Preencha as informações necessárias e clique em "Salvar". O registro aparecerá na aba atendimento médico;
- Entre no sistema com o usuário médico responsável pelo atendimento;
- Dê um duplo clique sobre o registro desejado e clique em "Chamar";
- Confirme a finalização do atendimento.