Páginas filhas
  • DT_Fato_gerador_baixa/estorno_Adiantamento_Fornecedor

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
CRIAÇÃO

RIAÇÃO DO FATO GERADOR DE BAIXA/ESTORNO ADIANTAMENTO AO FORNECEDOR

Características do Requisito

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Linha de Produto:

Informe a linha de produto.PC Sistemas

Segmento:

Informe o segmento.D&L

Módulo:

Informe o módulo. Contábil

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

2130

Integração Contábil

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

2100

Baixa e estorno de adiantamento ao fornecedor

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

 

 

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

2129 

Cadastro de Regras de Contabilização

Ponto de Entrada:

Chamados Relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue).Criação do fato gerador de baixa e estorno de adiantamento ao fornecedor

País(es):

Informe o(s) Pais(es).Brasil

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).Oracle

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.

  • PCLANC
  • PCLANC.DTPAGTO
  • PCMOVCR
  • PCLANCADIANTFORNEC
  • NUMNOTA 
  • RECNUM 

Sistema(s) Operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados.Windows

 

 

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoriaCriação do fato gerador para o processo de baixa com adiantamento ao fornecedor.

 

Procedimento para Utilização

Exemplo: 

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

           

      1.          

Som

.

p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 (falar com maria)