Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
maxLevel4
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

 

Plataforma

Produto:  ECM

 

Ocorrência

Os novos arquivos inseridos no ECM não são encontrados na busca do produto, fizemos . Fizemos uma indexação dos arquivos mais recentes e não funcionou.

Em seguida, disparamos uma indexação completa que até agora não terminou e como não a status de porcentagem de conclusão, não sei se esta está fazendo ou se por algum motivo pode não esta estar executando.

 

Solução

Existe Existem alguns parâmetros nos arquivos de configuração do ECM que podem afetar o processo de indexação.

Por gentileza, peço que execute os seguintes passos:

...

No exemplo acima, apenas 4 documentos foram indexados. Em um ambiente de produção, a quantidade de documentos deve ser bem maior, portanto , o processo demorará mais tempo para ser finalizado.

 

Informações
titleNota

Se por acaso, após Após executar estes passos, se o processo não for concluído ou demorar demais para concluir, abra um chamado e nos envie as seguintes informações

- Nos envie os arquivos Arquivos do tipo .log que estão disponíveis em: <ecm><TOTVS_ECM>\server\default\log, com . Com isto , conseguiremos visualizar o status da indexação;
- Informe a quantidade aproximada de documentos publicados no ECM atualmente;
- No servidor do ECM, abra o navegador e acesse o endereço http://localhost:<porta_ecm>/ecm-indexer/ e nos envie uma imagem captura da tela;
- Versão do ECM que está sendo utilizada;