Páginas filhas
  • ER_PCREQ-9886_MAT_Saldo_por_Residente

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

RI-003


Painel: E-mail
Assunto do E-mail: Campo para ser utilizado no assunto do e-mail. Deve permitir a utilização de macros. Campo Obrigatório.
Mensagem do E-mail: Campo para ser adicionado o texto do corpo do e-mail. Deve permitir a utilização de macros. Campo Obrigatório.
MACROS: Ao clicar sobre o campo, a macro é adicionada de acordo com a posição do cursor do mouse, ou no campo Assunto ou no campo Mensagem. Ao ser enviado o e-mail de alerta, a macro deve exibir os dados do respectivo residente. Necessárias as macros: @ih (IH do Residente), @nome_residente (Nome do Residente), @nome_médico (Médico da Prescrição), @produto (Produto que atingiu o ponto de alerta) e @saldo (saldo do produto que atingiu o ponto de alerta).

Painel: Destinatários
É um profissional cadastrado na instituição?: Caso selecionado o checkbox, a tela oculta os campos Nome e E-mail e apresenta um combo com autocomplete para seleção do profissional, conforme protótipo abaixo. Caso o profissional não tenha um e-mail informado em seu cadastro, ao clicar no botão inserir deve ser exibido um alerta e o mesmo não deve ser adicionado a grid.


Nome: Nome do profissional/área. Texto livre e obrigatório.
E-mail: E-mail do destinatário. Texto libre e obrigatório. Ao clicar em Inserir deve ser validado se o campo possui o caractere @, caso não possua, deve ser exibido um alerta de formato inválido.
Inserir: Deve validar se campos estão preenchidos corretamente. Se estiverem, dados são adicionados na grid.
Confirmar: Armazena informações.
Voltar: Retorna para a página anterior sem salvar informações.
Ao clicar sobre um registro, o sistema deve questionar se deseja-se excluí-lo. Em caso de confirmação, o respectivo registro deve ser removido do painel.
Image Removed Image Added

RI-004


Configurações de e-mail que o sistema deve utilizar são as mesmas já existentes nas configurações avançadas:

RI-005


Ao ser atingido o ponto de alerta de aquisição do produto, deve ser disparado o e-mail conforme configuração na RI-006 do tópico 3.1. Controle de Saldo por Residente.

...

RI-003


Relatório de Movimentações de Estoque do Residente [Orientação padrão: PAISAGEM]

Título: MOVIMENTAÇÕES DE ESTOQUE DO RESIDENTE
Data da Impressão: Data/hora em que o impresso foi gerado.
Residente: Concatena IH e o Nome do Residente.
Código: Código do Produto
Descrição: Descrição do Produto
Operação: Pode ser:
a) AQUISIÇÃO – Secretaria da Saúde / Família
b) AQUISIÇÃO – Aquisição ILPI
c) DISPENSAÇÃO
d) AJUSTE DE SALDO
Data/Hora da Operação: Data/hora da movimentação
Qtd da Operação: Quantidade do produto na operação. Caso seja uma operação de saída/baixa, ao lado do valor deve ser exibido o sinal de negativo "-".
Saldo: Saldo do Produto após operação/movimento de estoque.
Usuário: Usuário responsável pela operação/movimento de estoque.
Motivo: Motivo de Ajuste de Saldo selecionado pelo usuário. Campo deve ser exibido só em caso de ajuste de saldo.
Voltar: Retorna para a página anterior.
Image Removed
Image Added

 

Relatório de Saldo Atual do Residente

...