Páginas filhas
  • ER_PCREQ-9886_MAT_Saldo_por_Residente

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...


RN001 – Deve ser criada uma tela para controle de saldo do residente. Esta tela deve ter opção para selecionar o residente, incluir os itens e listar os produtos já adquiridos pelo residente.
RN002 – A página de Controle de Saldos deverá apresentar todos os residentes com atendimentos abertos e até os que já possuem alta, mas que não tiveram suas contas fechadas até o momento pelo faturamento. Contas em que o Fechamento for parcial, o residente deve continuar sendo listado.
RN003 – Página de Controle de Saldos do Residente devem permitir o cadastro dos 2 tipos de compra listados abaixo:
Secretaria de Saúde / Família – Produtos que a família retirou na secretária de saúde ou que o familiar comprou o medicamento e trouxe pra o consumo do residente
Aquisição ILPI – Produto consumido do estoque do residencial. Quando registrado este tipo de saldo o mesmo de ser registrado na conta do residente.
RN004 – Após adicionada uma compra, deve ser possível editar o valor de aquisição e o saldo.
RN005 – As dispensações para residente devem baixar automaticamente o saldo do residente, seguindo a ordem abaixo caso o mesmo produto tenha os 3 2 tipos de compra
1) Secretaria de Saúde / família 2) Compra da família 3) Aquisição ILPI
RN006 – Caso o produto não tenha sido adicionado ao painel de controle de saldos do residente, e seja feita uma dispensação do mesmo, o produto deve ser adicionado ao painel com quantidade zerada, saldo negativo e com o tipo de compra Aquisição ILPI. Somente neste caso o produto deverá ir para a conta do paciente a partir da dispensação. Este produto será regularizado a partir do cadastro de uma nova compra.
RN007 – Ao ser cadastrada a compra de um produto para o residente, se esta for do tipo Aquisição ILPI, deverá ir automaticamente para a conta do paciente.
RN008 – Deve ser criada uma página para cadastro e configuração de e-mail de alerta de necessidade de aquisição de novo produto. Este alerta deve ocorrer sempre que o produto atingir o ponto do alerta deve respeitar configuração especifica de cada residente.
RN009 – Deve ser criado um relatório para o Controle de Movimentações do Residente, listando: Data Hora, Operação (Consumo, Edição de Saldo, Edição de Aquisição), Motivo, Quantidade e Saldo.
RN010 – Deve ser criado um relatório para o Controle de Saldo do Residente, listando: Produto, Saldo, Tipo de Compra, Ponto de Alerta. Necessário poder filtrar por produtos que já atingiram o ponto de alerta.
RN011 – Deve ser criado um cadastrado de motivos de ajuste de estoque/saldo do residente e essa informação deve ser utilizada quando necessário algum ajuste.

...