Páginas filhas
  • Como reativar um produto na rotina 203 - Cadastrar Produto?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
Corrente
Corrente

Para reativar um produto excluído, siga os procedimentos abaixo:

1)      Acesse a rotina 530 – Permitir Acesso a Rotina, marque a opção 104 – Permite Reativar para a rotina 203 e clique Confirmar;

2)      Acesse a rotina 203 – Cadastrar Produto e pesquise o produto desejado, no campo Exibir registro na tela de pesquisa da rotina 203 coloque Ambas as Situaçõesclique o botão Manutenção de registro.

3) Na tela de pesquisa, campo Exibir registro selecione a opção Ambas as Situações, para que o produto possa aparecer;3)     apareça. Em seguida clique Pesquisar.

Image Added

4) Clique , clique o botão Manutenção e selecione a opção Reativar.

5) Selecione o produto reativado com um duplo clique e escolha a opção Ativo no campo Fora de Linha, seção 1 - Capa

6) Clique Salvar.

Image Added

7) Acesse a rotina 238 4)     Depois de Reativar o produto verifique o campo fora de linha na rotina 203 na tela manutenção de registro, caixa 1 - Capa, filtro Fora de linha, selecione a opção Ativo. Verifique também na rotina 238  - Manutenção do cadastro de produto , tela manutenção de registro,e clique o botão Manutenção de registro.

8) Na seção 2 - Compras,  o filtro campo Fora de linha que deve estar preenchido com Não;Linha, selecione a opção Não e clique Salvar.

Image Added

Importante: ao marcar a opção 1 - Bloquear Produto FL sem estoque, na rotina 504 – Atualização Diária I, será verificado se o produto definido como Fora de Linha está sem estoque e, em caso positivo, considerado como excluído com o preenchimento automático do campo Data Exclusão da rotina 203.