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Chave

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...

Ação:

Descrição:

Inclui

Quando acionado, é possível implementar dados de identificação e parâmetros para um Motivo de Rejeição de Cobrança. (Ver detalhes na descrição Inclui Motivo de Rejeição de Cobrança).

Movimentos

Quando acionado, é possível implementar Agentes de Cobrança para o Motivo de Rejeição. (Ver detalhes na descrição Manutenção Motivo de Rejeição do Banco).

Formação

Quando acionado, é possível relacionar Agentes de Cobrança para o Motivo de Rejeição. (Ver detalhes na descrição Botão Formação Motivo Rejeição do Banco – Opção Agente de Cobrança).

Informações
titleImportante:

A opção Espécies não é utilizada para Motivos de rejeição do Módulo de Contas a Receber.

...

Objetivo da tela:

Permitir implementar Agentes de Cobrança para o Motivo de Rejeição de Cobrança.

Informações
titleImportante:

A apresentação da tela de Agentes de Cobrança depende da opção selecionada no campo Agente Cobrança da tela apresentada pelo acionamento do botão Inclui. Quando Selecionada a opção Banco, é apresentada a tela de Manutenção Motivo Rejeição relacionado a Banco, e assim respectivamente, conforme opção selecionada. (Ver detalhes campo Agente Cobrança).

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Inclui Agentes de Cobrança

Quando acionado, é possível relacionar códigos de Motivo de Rejeição de Administradoras, Bancos ou Concessionárias com o código do Motivo de Rejeição que está sendo Implementado (Ver detalhes Botão Inclui Agentes de Cobrança).

Modifica

Quando acionado, é possível efetuar alterações em códigos de Motivos de Rejeição de agentes relacionados.

Elimina

Quando acionado, é possível eliminar relacionamentos de código de Motivos de Rejeição de agentes de cobranças.

Detalhe

Quando acionado, é possível visualizar detalhes do código do Motivo de Rejeição de agente de cobrança relacionado.

Faixa

Quando acionado, é possível efetuar pesquisa de relacionamentos por faixa de código de agente de cobrança ou nome, conforme opção de faixa assinalada.

Inclui Motivo de Rejeição do Banco

 

Objetivo da tela:

Permitir relacionar o código do Motivo de Rejeição de Cobrança implementado com os códigos de Motivo de Rejeição do Agente de Cobrança selecionado. 

Informações
titleImportante:

As características desta tela dependem da opção selecionada no campo Agente Cobrança, da tela apresentada pelo acionamento do botão Inclui. (Ver detalhes campo Agente Cobrança).

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição

Administradora / Banco / Concessionária

Inserir código que represente o Agente de Cobrança a ser relacionado com o Motivo de Rejeição de Cobrança.

Rejeição

Inserir código que represente o Motivo de Rejeição do Agente de Cobrança a ser relacionado com o Motivo de Rejeição de Cobrança implementado.

Ação Ocorrência

Esta opção é somente utilizada no Módulo de Cobranças Especiais.

Informações
titleImportante:

Também é possível relacionar Agentes de Cobrança, por intermédio do acionamento do botão Formação com a opção Agentes Cobrança assinalada. (Ver detalhes Formação Motivo Rejeição do Banco – Opção Agente de Cobrança).

Formação Motivo Rejeição do Banco - Opção Agente de Cobrança

 

Objetivo da tela:

Permitir relacionar Agentes de Cobrança para o Motivo de Rejeição. Para isso, é necessário assinalar a opção Agentes de Cobrança e acionar o botão Formação.

Informações
titleImportante:

 

Conteúdos Relacionados:

 

A disposição desta tela depende da opção selecionada no campo Agente Cobrança, da tela apresentada pelo acionamento do botão Inclui. Quando selecionada a opção Banco, é apresentada a tela Formação Motivo de Rejeição Banco, e assim respectivamente, conforme opção selecionada. (Ver detalhes campo Agente Cobrança).

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição

Motivo de Rejeição

Exibe o código e descrição do Motivo de Rejeição de Cobrança implementado. Este é o Motivo de Rejeição que recebe os relacionamentos efetuados nesta tela.

Rejeição Admin / Banco / Conces

Inserir código que represente o Motivo de Rejeição do Agente de Cobrança relacionado com o código do Motivo de Rejeição implementado.

Ação Ocorrência

Esta opção é somente utilizada no Módulo de Cobranças Especiais.

Para efetuar o relacionamento de Agentes de Cobrança com o Motivo de Rejeição implementado, deve-se selecionar o Agente de Cobrança na tabela da esquerda e transferi-la para a tabela da direita, por intermédio das Setas de Movimentação.

Após o relacionamento do Agente de Cobrança, deve-se inserir as informações no campo Rejeição.


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Implementando Motivos de RejeiçãoLinks dos principais conceitos e processos.