Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Ao verificar que alguma duplicata não está aparecendo para o acerto na rotina 410 - Acerto de carga/caixa, podem ser utilizados diferentes procedimentos de acordo com as duas situações abaixo:
...
6) Verifique se a permissão 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado está marcada. Caso esteja, desmarque-a e clique Confirmar;
7) Verifique Caso seja uma venda telemarketing, verifique também se a duplicata realmente foi faturada na rotina 1402 , caso seja uma venda telemarketing- Gerar Faturamento;
8) Se for carregamento zero e a duplicata não estiver aparecendo no acerto de carregamento zero, verifique se o parâmetro 1452 - Usar nº carreg. venda balcão está marcado como Sim. Se estiver, o pedido gerou número de carregamento, e que pode ser verificado visto na rotina 336 - Alterar Pedido de Venda o número do carregamento ou ou na rotina 909 - Cargas em Aberto marcando-se o campo Venda balcão;
9) Também na Na rotina 132, verifique os seguintes parâmetros:
- 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing.,
- 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas.
Observação: se ambos estiverem marcados como Sim será gerado o número ambos ira gerar numero de carregamento para cupom, ou seja, caso se o parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga esteja estiver marcado como NÃO Não, as duplicatas não irão ser aparecendo serão apresentadas para o acerto de carga ou carga zero.
...