Páginas filhas
  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
pc:corrente
pc:corrente

Ao verificar que alguma duplicata não está aparecendo para o acerto na rotina 410 - Acerto de carga/caixa, podem ser utilizados diferentes procedimentos de acordo com as duas situações abaixo:

...

6) Verifique se a permissão 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado está marcada. Caso esteja, desmarque-a e clique Confirmar;

7) Verifique Caso seja uma venda telemarketing, verifique também se a duplicata realmente foi faturada na rotina 1402 , caso seja uma venda telemarketing- Gerar Faturamento;

8) Se for carregamento zero e a duplicata não estiver aparecendo no acerto de carregamento zero, verifique se o parâmetro 1452 - Usar nº carreg. venda balcão está marcado como Sim. Se estiver, o pedido gerou número de carregamento, e que pode ser verificado visto na rotina 336 - Alterar Pedido de Venda o número do carregamento ou  ou na rotina 909 - Cargas em Aberto marcando-se o campo Venda balcão;

9) Também na Na rotina 132, verifique os seguintes parâmetros:

  • 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing.,

Image Added

  • 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas. 

Image Added

Observação: se ambos estiverem marcados como Sim será gerado o número ambos ira gerar numero de carregamento para cupom, ou seja, caso se o parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 402 - Acerto de Carga  esteja  estiver marcado como NÃO Não, as duplicatas não irão ser aparecendo serão apresentadas para o acerto de carga ou carga zero.

...