Passo a passo: | - Baixar o console e executar o arquivo “Console de Atualização”.
- Clique em “Gerenciar” para cadastrar os dados do ambiente.
- Clique em Adicionar para cadastrar um novo ambiente.
- Preencha os dados com o nome do ambiente e o tipo de banco, depois clique em Salvar.
- Clique em Banco Acesso SQL para cadastrar o acesso aos bancos de dados.
- Preencha o campo Novo banco com o nome “atr_saude_web” e clique em Adicionar banco.
- Preencha a tela de informações de acesso para o banco de dados do autorizador de depois clique em Sair.
- Ao voltar a tela inicial do console, selecione o ambiente cadastrado e clique em Nova para baixar as instruções de atualização.
- Na tela Download de atualização , preencha os dados conforme a sua versão e clique em baixar.
- Após o console concluir o download dos pacotes, clique em OK.
- Ao voltar a tela de Download de atualização clique em Sair.
- Após baixar a tarefa, selecione o ambiente e a atualização será exibida como disponível na caixa.
- Antes de executar a atualização, baixe os pacotes do Portal. Para isso, abra com um editor de texto o arquivo “arquivos.dat” que se encontra dentro da pasta “C:\...\console\acerto-autorizador-12.1.7-12.1.8\dat”.
- O arquivo contém o nome dos arquivos a serem procurados no portal de downloads da Totvs. Selecione os arquivos pertinentes ao seu ambiente.
- Para este tutorial, vamos baixar o arquivo AUTORIZADOR_12.1.8_CONSOLE_ORACLE.ZIP. Selecione o nome do arquivo conforme descrito no arquivo.dat e pesquise pelo mesmo no Porta de Downloads da TOTVS, clique no arquivo que o Portal identificou.
- Clique em Fazer Download do Arquivo, aguarde pelo navegador e salve o arquivo. Faça esse mesmo procedimento para todos os arquivos.
- Coloque os arquivos baixados dentro de uma pasta.
- Na tela do console de atualização, selecione a tarefa “Autorizador 12.1.7 – Autorizador 12.1.8”, e clique em “Este pacote requer parâmetros! Clique aqui para informa-los”.
- Preencha os campos conforme o seu ambiente, depois clique em Sair.
- Pronto, as configurações estão prontas, agora clique em “Iniciar processo”.
- Aguarde até a finalização das etapas. Em caso de erro, entre em contato com o Suporte da TOTVS.
- Após o console finalizar as suas etapas, basta inicializar o sistema na sua nova versão.
|