Histórico da Página
VALIDAR PERCENTUAL DE CMV E ACRÉSCIMO DO PREÇO PARA SIMPLES NACIONAL
Características do Requisito
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||||||
Segmento: | D&L | ||||||||||||||
Módulo: | Vensa | ||||||||||||||
Rotina: |
| ||||||||||||||
Parâmetro(s): | Informe os parâmetros utilizados. | ||||||||||||||
Chamados Relacionados | |||||||||||||||
País(es): | Brasil | ||||||||||||||
Banco(s) de Dados: | Oracle | ||||||||||||||
Tabelas Utilizadas: | Rotina 560 - PCINFTAB - PCTRIBUT | ||||||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows | ||||||||||||||
Versão Release | Rotina 560 - V. XX.XX.XX Rotina 514 - V. XX.XX.XX Rotina 316 - V. XX.XX.XX Rotina 336 - V. XX.XX.XX Rotina 2500 - V. XX.XX.XX Rotina 507 - V. XX.XX.XX |
Descrição
A rotina 514 foi ajustada para possibilitar o cadastro do percentual de CMV específico para clientes Simples Nacional, bem como, um percentual de acréscimo no preço para clientes simples nacional, este processo é necessário pois para estes clientes que em determinados produtos existe uma carga tributária maior é necessário aumentar o preço e ter um custo de mercadoria vendida maior.
Procedimento para Utilização
** Rotina 514 - Cadastrar Tipo de Tributação
1. Acesse a rotina 514, aba Resultado da Pesquisa - F6 F6;
2. Selecione o código de tributação desejado com duplo clique;
3. Acessa a aba Venda, caixa Impostos CMV e informe o campo Simples Nacional conforme necessidade;
4. Acesse a aba Venda Venda/Acréscimo Descontos, caixa Acréscimos e informe o campo % Acréscimo Simples Nacional conforme necessidade;
5. Realize os demais cadastros que considerar necessários na rotina e clique o botão Gravar.
** Rotina 316 - Digitar Pedido de Venda
Vídeo
- Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.
** Canal do youtube e software de vídeoem definição.
Título do Vídeo: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Introdução: | Disponibilizado pelo Marketing. |
Passo a Passo: | Capturar diretamente do sistema. |
Finalização: | Disponibilizado pelo Marketing. |