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Ao longo desse documento serão listados cadastros que existem tanto no TOTVS11 como no Gestão de Planos WEB. Nesses casos, o nome das duas opções estará descrito na documentação do respectivo cadastro.

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WEB/CG/01/A-Parâmetros do Sistema

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Cadastro de parâmetros básicos para utilização dos recursos WEB de envio e recebimento de arquivos de Repasse (A100) e Produto (A300).
Campos que compõem esse cadastro:

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TE0110P – Manutenção Tipos Layout

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Os valores padrão do sistema são importados (explicado no cadastro Manutenção Layout). O cliente não necessitará alterar esse cadastro (documentado apenas para conhecimento).
Este cadastro será utilizado para definir os tipos de layouts que o aplicativo Gestão de Planos poderá utilizar;

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TE0110Q – Manutenção Layout

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Objetivo: definir os layouts que o aplicativo Gestão de Planos poderá utilizar. Um layout é a definição das características do arquivo/relatório como: campos a serem visualizados, posicionamentos dos campos, formato do arquivo, entre outros. Deve possuir dois registros de layouts, sendo um para importar os beneficiários repassados e outro para exportar.
Assim como a Manutenção Tipos Layout, esse cadastro também possui valores padrão do sistema. Para importar esses valores, o procedimento é:

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WEB/SET/01/A – Layout (Camino alternativo)
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Este cadastro tem por objetivo definir quais os layouts de exportação e importação que serão utilizados nos módulos do sistema. Deve-se cadastrar o layout no padrão PTU A100, A200 e A300;

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WEB/PR/04/A Cobertura de Intercâmbio (caminho alternativo)
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Este programa tem como objetivo definir os planos para cobertura de intercâmbio a serem utilizados no repasse de beneficiário, conforme tabelas F e G do PTU.

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WEB/PR/04/B – Combinação (caminho alternativo)
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Esta associativa tem por objetivo definir as combinações possíveis dos módulos opcionais da estrutura do produto, para posteriormente serem relacionadas aos planos de intercâmbio. Essa combinação poderá ser utilizada opcionalmente para a diferenciação entre os possíveis Produtos do PTU (tabelas F e G).

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WEB/PR/04/C – Plano de Intercâmbio x Estrutura (caminho alternativo)

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Este programa tem como objetivo relacionar a estrutura de produto ao plano de intercâmbio e combinação de módulos obrigatórios ou opcionais, com o objetivo de determinar se esta combinação deve ser utilizada na exportação ou importação de beneficiários repassados;

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WEB/PR/04/D – Cobertura Especial x Módulo

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Este programa tem como objetivo permitir cadastrar o relacionamento entre um Módulo de Cobertura com uma cobertura especial, para preenchimento do registro 106 do PTU A100 (opcional).

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WEB/PR/04/E - Tipo Carência x Módulo (caminho alternativo)

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Este programa tem como objetivo permitir cadastrar o relacionamento entre um Módulo de Cobertura e o seu Tipo de Carência correspondente no PTU A100, registro 105 (obrigatório quando o beneficiário possuir carência).

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WEB/PR/01/A – Abrangência (caminho alternativo)

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Este programa permite definir os tipos de abrangências disponíveis para os planos de saúde;

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WEB/PR/01/C – Abrangência x Tipo Plano (caminho alternativo)

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Este cadastro tem por objetivo relacionar a abrangência ao tipo de plano. É utilizado na Exportação de Repasse, emissão do Documento de Identificação do Beneficiário, Emissão do Guia Médico (PTU A450)

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WEB/VP/01/A – Abrangência x Proposta (caminho alternativo)

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Este cadastro opcional tem por objetivo relacionar a abrangência à proposta. 
Deve ser utilizado apenas quando existir uma exceção, ou seja, uma Proposta possuir Abrangência diferente do Tipo de Plano. Quando existir registro neste cadastro, ele será utilizado. Caso contrário, o sistema considerará a Abrangência do Tipo de Plano.
É utilizado na Exportação de Repasse, emissão do Documento de Identificação do Beneficiário, Emissão do Guia Médico (PTU A450)

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WEB/SET/02/A – Abrangência x Layout (caminho alternativo)
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Este associativa permite relacionar as abrangências utilizadas internamente no Totvs11 com as abrangências padrão PTU;
A associativa entre Abrangência do Plano e Abrangência Layout PTU é utilizada:
Na transmissão de mensagens de autorização do PTU on-line;

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Grau Parentesco x Layout – WEB/SET/02/B (caminho alternativo)

 

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O objetivo deste cadastro é associar o grau de parentesco utilizado internamento no sistema com o grau de parentesco disponível no arquivo a ser importado;

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CG0210S – Manutenção Associativa Cidades gestão planos x PTU

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Este cadastro possibilita relacionar o código da cidade utilizado no Gestão de Planos com o código da cidade padronizado pelo PTU. Com isso, é possível parametrizar códigos de cidades para o sistema, sem interferir nos códigos do padrão PTU. A associativa será utilizada nas exportações e importações de arquivos PTU;
Será utilizado nas movimentações de Produto (A300) e Repasse (A100);

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PR0110A – Manutenção Modalidade

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Este cadastro tem por objetivo definir as modalidades de planos de saúde;

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PR0110C – Manutenção Tipos Planos Saúde

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Este cadastro tem por objetivo definir as principais características da estrutura de produto (plano de saúde); Informar os seguintes parâmetros:

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PR1410B – Manutenção Cadastro Unidades (Operadoras de Saúde)

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Esse programa corresponde ao cadastro de Operadoras de Saúde.
Para que uma Operadora possa receber repasse, o campo Indicador Repasse deve ser ativado antes de essa operadora ser associada como Unidade de Atendimento na relação Propostas x Unidades Repassadas.

RB0110F – Manutenção Associativa Propostas x Unidades Repassadas

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O objetivo principal deste programa é efetuar a negociação de repasse entre unidades e propostas, cadastrando os parâmetros necessários para o repasse dos beneficiários (cadastro de propostas que poderão ser repassadas). 
Informar os parâmetros:

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BeneficiaryView – Manutenção Beneficiário

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A manutenção de beneficiários tem por objetivo manter os beneficiários que possuem contratos com a Operadora. Através deste processo é possível consultar, incluir, modificar, remover e liberar beneficiários;
Caso a modalidade do beneficiário permita Recebimento de Repasse (campo Beneficiário Outra Unidade), e o Tipo de Plano da Proposta tenha o valor 01-Repasse no campo Movimento Recebido, será disponibilizada a aba "Repasse/Informações Origem". Nesta aba são apresentadas as informações referentes ao recebimento do beneficiário da Unidade origem:
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  • Unidade de Origem: código da Unidade Origem do beneficiário. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU), ou digitada.
  • Identificação na Origem: código do documento de identificação do beneficiário na origem. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU) ou digitada.
  • Identificação do Responsável na Origem: código do documento de identificação do beneficiário na origem. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU) ou digitada.
  • Plano: código do plano na origem. Não é considerado na importação do A100. Somente pode ser preenchido manualmente.
  • Descrição: descrição do plano na origem. Não é considerado na importação do A100. Somente pode ser preenchido manualmente.
  • Data de Inclusão: data de recebimento do beneficiário repassado. Pode ser preenchida automaticamente na Importação do A100 (PTU) ou digitada.

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Os parâmetros podem ser adicionados manualmente através deste cadastro, através da "Importação de beneficiários de Empresa" ou importação de repasse via módulo do sistema Serious Client (E-set);
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  • Para cancelar um repasse (retornar o atendimento à operadora Origem), o usuário deve zerar o campo Unidade Atendimento. As datas de cancelamento de repasse não serão solicitadas em tela. Serão calculadas automaticamente pelo sistema, de acordo com o último mês de faturamento do beneficiário.
  • Ao realizar esse cancelamento, o primeiro envio de repasse fará uma exportação de Atualização, para que os dados do beneficiário sejam atualizados no destino, e somente a exportação seguinte é que será gerada a Exclusão no arquivo PTU A100.

RB0910I – Consultar Histórico Repasse Beneficiário

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Este programa possibilita consultar o histórico de repasses de um beneficiário, tanto ativo quando repasses anteriores. Tanto Unidades de Negociação quanto Unidades de Atendimento.

MC0510V – Importação Produto e Repasse E-SET

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Este processo efetiva a importação do arquivo na base de dados. Realiza a leitura dos lotes com situação de "Importação Iniciada", colocando o lote na situação "Importação em Andamento" enquanto o mesmo está sendo processado. Deve ficar ativo continuamente para realizar o processamento dos lotes de importação.

  • Para ativar o "ouvidor" deve-se utilizar o botão "Executa";
  • Teclas ESC ou F4 para cancelar/desativar.

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WEB/SET/04/A – Parâmetros exportação Unidade

 

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Utiliza-se o módulo externo do sistema Totvs11 chamado Serious Client para complementar as parametrizações de repasse de beneficiários e importar/exportar arquivos PTU A100/A200;
Acessar o menu SET – E-Set e submenu 04-Exportação de Repasse: Este menu é dedicado a exportar o arquivo de beneficiários repassados e importar o arquivo de retorno do processamento na Unidade destino, afim de, unificar os cadastros em ambas Unidades;

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WEB/SET/04/B – Exportação de Repasse

 

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Processo utilizado para geração do arquivo PTU A100.

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WEB/SET/04/C – Lote Exportação de Repasse

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Através deste processo é possível consultar o lote de exportação de beneficiários repassados;

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Através do botão "V" o processo de importação do arquivo de retorno é iniciado;
Através do botão "mensagens" é possível visualizar as mensagens de retorno recebidas no A200, referentes ao sucesso ou erro ocorrido na importação do A100 na Unidade que devolveu o A200. Ao acionar essa opção, basta informar Unidade e Lote desejados para que a lista de beneficiários x mensagens seja exibida.

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WEB/SET/04/E – Lote de Retorno de Repasse

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Através deste processo é possível consultar o lote de retorno dos beneficiários repassados (lote PTU A200);

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WEB/SET/06/A – Parâmetros Importação Contratante

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Definir os parâmetros gerais para importação do arquivo A100, por contratante, enviado pela outra Unidade;

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WEB/SET/06/B – Carga Arquivo Repasse

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Este processo realiza a consistência (verifica a integridade) do arquivo a ser importado, afim de, identificar possíveis erros em formato e ou posições dos campos a serem importados;

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WEB/SET/06/C – Importação Arquivo Repasse

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Após a carga do arquivo, deve-se importá-lo através deste processo que irá colocar o lote na situação de "Importação Iniciada.

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WEB/SET/06/D – Lote Importação Repasse

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Nesta tela são visualizados os lotes de importação de arquivo de repasse. Através dele é possível consultar e cancelar os lotes.

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Através do botão "X" pode-se cancelar o lote de importação. 
Observações: através da consulta do Lote de Importação de Repasse será possível visualizar todas as mensagens de erro que possam ocorrer durante uma importação.
Dica: caso ocorra mensagem de que a proposta não permite Prorrogação/Retroação da data de Inclusão de um novo Beneficiário, devem ser verificados os seguintes parâmetros na proposta, através da opção Atualização dos Valores da Proposta:
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Além disso, na Manutenção da Modalidade os campos Meses Retroativo e Meses Prorrogação devem ter uma quantidade de meses compatível com a data de inclusão recebida no arquivo. Por exemplo, se hoje é 16/05/2014 e o arquivo receber data de Inclusão para 01/07/2014, então o campo Meses Prorrogação da Modalidade deve ter no mínimo o valor 2, e os flags da imagem acima devem estar com valor Sim na Proposta.

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  • Contratante: informar o código do contratante que se deseja exportar o arquivo;
  • Número lote: informar o código do lote já exportado;

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EB/SET/08/A – Exportação Ativos para Balance Line

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Balance Line é utilizado pela Unidade que recebeu o beneficiário repassado, para gerar a exportação de beneficiários ativos:
Exportar um arquivo dos beneficiários ativos;

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WEB/SET/08/C –Balance Line Repasse

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Este processo é utilizado pela Unimed que repassou o beneficiário. É criado um arquivo A100 com as diferenças cadastrais para devolver para a Unimed que gerou o arquivo de ativos de repasse;

  • Arquivo CARGA: informar o nome do arquivo que será validado;
  • Unidade: informar o código da unidade que consta no arquivo, dentre os disponíveis na "Manutenção Unidade";
  • Numero lote: será exibido o número do lote;


Aba Balance Line
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  • Unidade: informar o código da unidade que consta no arquivo, dentre os disponíveis na "Manutenção Unidade";
  • Data limite movimentação: informar a data limite de movimentação (inclusão, alteração, exclusão) dos beneficiários;
  • Simula: indicar se o processo será somente simulação (não grava na base);
  • Tipo simulação: se o processo é simulação, deve-se escolher qual o tipo de movimentação a ser processada: 00-todos, 01-inclusões, 02-exclusões, 03-alterações ou 04-não localizados;
  • Número lote balance: será exibido o número do lote criado para o processo de exportação/confirmação de beneficiários;
  • Número lote exportação: será exibido o número do lote de exportação do arquivo A100;

Manutenção Módulos de Cobertura

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Para realizar a exportação de Produto (A300), é necessário inicialmente cadastrar um módulo de cobertura (conforme Estrutura do Produto) para representar a cobertura do beneficiário ao respectivo Produto Externo. Esse módulo será adicionado à cobertura dos beneficiários da mesma forma que as coberturas normais, e será utilizado para identificar que o beneficiário possui a cobertura ao Produto Externo no momento da emissão do A300.
Atenção especial para o campo Produto Externo, que deve ser marcado para que esse módulo possa ser utilizado para representar um Produto Externo.

RC0410B – Manutenção Acomodação - PTU

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Neste cadastro devem ser criadas as possíveis Acomodações para relacioná-las às Acomodações esperadas pelo PTU.

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RC0410A – Manutenção Associativa Módulo x Acomodação

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O objetivo desse cadastro é de relacionar a Estrutura de Produto, Módulo e uma Acomodação. Ao exportar o A300 para um módulo de cobertura, esse cadastro será consultado para definir qual acomodação será exportada no campo TP_ACOMODACAO do R304 do PTU.

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WEB/PR/02/A – Produto Externo (caminho alternativo)

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Cadastro para criação dos Produtos Externos, conforme Tabela J do PTU. Após criados, esses produtos serão relacionados aos Módulos de Cobertura para serem associados aos beneficiários.
Campos que compõem esse cadastro:

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WEB/SET/02/C – Produto Serious x PTU

 

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Cadastro responsável por relacionar código do Produto Externo do Gestão de Planos com seu código correspondente no PTU.
Campos que compõem esse cadastro:

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EB0110D – Manutenção Associativa Tabelas Preços x Produto x Faixa Etária

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Neste cadastro são criadas as tabelas de preço por faixa de idade para cálculo dos valores de Produto Externo.
Campos que compõem esse cadastro:

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WEB/PR/02/B – Produto x Admin. x Estrutura (caminho alternativo)

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Cadastro responsável por relacionar a Administradora do Produto, o Produto, a Estrutura de Produto e o Módulo de Cobertura. Utilizado na Exportação de Produto Externo – geração do A300.
Campos que compõem esse cadastro:

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WEB/SET/03/A – Parâmetros Exportação Administradora 

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O objetivo desse cadastro é definir os parâmetros básicos de comunicação entre a Operadora de Saúde e a Administradora para a qual o Produto Externo (A300) será enviado.

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WEB/SET/03/B – Exportação de Produto 

 

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Processo utilizado para geração do arquivo PTU A300.

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Importante: Antes de realizar a exportação de produto pela primeira vez, será necessário executar o programa "spp/spset003.p" através da opção "Executar Programa".
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Esse programa irá habilitar a Exportação de Produto através do módulo E-SET (satélite através do qual são realizadas as movimentações de importação/exportação de Produto e Repasse). Esse programa somente necessitará ser executado na primeira vez. Após isso, esse passo pode ser ignorado.

WEB/SET/03/C – Lote Exportação Produto

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Através deste processo é possível consultar o lote de exportação de beneficiários de Produto Externo;

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WEB/SET/03/D – Importação Retorno de Produto

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Aba Carga
Esta opção realiza a carga do arquivo de retorno de produto (A200) que foi recebido da Unidade Administradora (arquivo com o resultado do processamento do A300).

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WEB/SET/03/E – Lote de Retorno de Produto 

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Através deste processo é possível consultar o lote de retorno dos beneficiários de Produto encaminhados à administradora (lote PTU A200).

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WEB/SET/03/F – Valorização de Produtos

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Esse processo realiza o cálculo de valores referentes aos Produtos Externos utilizando como base a tabela de preços informada no cadastro de Produto x Módulo x Administradora. O resultado desse cálculo é apenas uma consulta/relatório meramente informativos, sem qualquer ligação com o Contas a Pagar.

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WEB/SET/03/G – Consulta Valorização de Produtos

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Esse processo consulta os resultados da valorização realizada no processo anterior.

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Observação: os parâmetros visíveis na tela principal deste programa (mencionados acima) limitam a consulta a apenas um termo de adesão a cada execução. Para gerar uma listagem aberta, ou seja, selecionando intervalo inicial e final de parâmetros, utilize a opção lista:
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WEB/PR/03/B – Unidade x Produto

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Esse cadastro deve relacionar a Unidade de onde será recebido o A300 e o Produto Externo do Gestão de Planos.

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WEB/PR/03/C – Produto x Módulo

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Esse cadastro deve relacionar o Produto Externo ao Módulo de Cobertura correspondente no Gestão de Planos. Esse é o módulo que será atribuído aos beneficiários no seu contrato de Importação de Produto Externo.

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WEB/SET/01/B – Parâmetros criação Proposta (caminho alternativo)

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Esse cadastro tem por objetivo definir modelos de propostas com os valores default a serem utilizados pelo processo de Importação de Produto (A300), quando esse identificar a necessidade de criação de uma nova proposta, pelo fato de não ter encontrado uma proposta apropriada para realizar a inclusão dos beneficiários de Produto Externo. Esse modelo será parametrizado posteriormente nos Parâmetros de Importação da Unidade.

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PR0110C - Manutenção Tipos Planos Saúde

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As propostas que receberão os Beneficiários de Produto (através da importação do A300) deverão pertencer a um Tipo de Plano de Saúde em que o campo Movto Recebido seja 02-Produtos. Esse tipo de plano não poderá ser utilizado para outro fim, como recebimento de Repasse e contratos assistenciais. Seu uso será exclusivo para Importação de Produto.

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WEB/SET/05/A – Parâmetros Importação Unidade (caminho alternativo)

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Esse cadastro tem o objetivo de definir os parâmetros a serem utilizados durante a importação da movimentação de Produto Externo (A300), para cada Unidade da qual a Administradora poderá receber os arquivos.

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WEB/SET/05/B – Carga Arquivo Produto

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Esse processo é utilizado para realizar a carga do arquivo de Produto Externo (A300) para a base de dados do Gestão de Planos. O processo de carga irá gerar um Lote, que armazenará informações relacionadas à carga, tanto quando concluída com sucesso como nos casos em que ocorrerem erros (ver detalhes em Lote de Importação de Produto. Após carregado, um Lote ainda precisará ser Importado para que os beneficiários sejam efetivamente incluídos no Gestão de Planos.

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WEB/SET/05/C – Importação Arquivo Produto

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Esse processo é utilizado para Importar para o Gestão de Planos o resultado da Carga realizada no processo anterior. Quando a importação estiver concluída com sucesso, os beneficiários estarão efetivamente criados na base de dados do Gestão de Planos. A partir desse momento o arquivo físico (A300) não é mais utilizado. Todos os seus dados já estão carregados em uma área temporária do sistema.

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WEB/SET/05/D – Lote Importação Produto

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Nesta tela são visualizados os lotes de importação de arquivo de Produto. Através dele é possível consultar e cancelar os lotes;

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WEB/SET/08/A – Exportação de Ativos para Balance Line

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O objetivo do Balance Line é realizar uma verificação da base Origem x Destino e garantir a sincronia das mesmas. É utilizado tanto para checar a estrutura de Repasse (A100) como Produto (A300). O procedimento básico consiste em:

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WEB/SET/08/B –Balance Line Produto

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Aba Carga
Este processo é utilizado pela Unimed que enviou os beneficiários de produto via A300 para a Administradora. É processado o A300 de Ativos recebido da Administradora e gerado um arquivo A300 com as diferenças cadastrais para devolver para a Administradora, e assim garantir a sincronia entre as bases.

  • Arquivo CARGA: informar o nome do arquivo A300 que será validado;
  • Unidade: informar o código da Administradora que enviou a massa de ativos.
  • Numero lote: será gerado um lote para controle do Balance Line.



Aba Balance Line
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  • Unidade: informar o código da Administradora.
  • Arquivo Exportação: nome para o arquivo de diferenças a ser gerado.
  • Produto: código do produto para geração do Balance Line.
  • Simula: indicar se o processo será somente simulação (não grava na base).
  • Tipo simulação: se o processo é simulação, deve-se escolher qual o tipo de movimentação a ser processada: 00-todos, 01-inclusões, 02-exclusões, 03-alterações ou 04-não localizados;
  • Número lote balance: será exibido o número do lote criado para o processo de exportação/confirmação de beneficiários;
  • Número lote exportação: será exibido o número do lote de exportação do arquivo A300;


WEB/SET/08/D –Lote de Balance Line de Produto

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O objetivo desse processo é de possibilitar ao usuário acompanhar o andamento do processamento do Balance Line de Produto.

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 3. Quais são os Fluxos de Processos?

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