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Melhorias no relatório de Demonstrativo de Pagamento do Prestador

Características do Requisito

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde - GPS

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

PP0610O

Relatórios Pagamento Prestadores

 

 

Requisito (ISSUE): PCREQ-8001

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Progress®/Oracle®

Sistema(s) Operacional(is):

Todos

Descrição

Foram implementadas melhorias no Relatório de Demonstrativo de Pagamento de Prestadores, PP0610O, sendo estas:

  • Novo filtro de seleção por "Espécie".
  • Nova opção de relatório que lista os títulos do pagamento de prestadores que geraram títulos no contas a receber.
  • Inclusão de um totalizador no relatório personalizável.

 

Procedimento para Implantação

A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

Importante:

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema (executáveis, .dlls e arquivos de configuração). Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e posterior a devida validação, no ambiente de produção.

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

  1. No Gestão de Planos de Saúde, acesse o programa PP0610O – 'Relatórios Pagamento Prestadores' e selecione o tipo de relatório e o intervalo de espécies desejado. Clique em 'Gerar Relatório' e verifique se o intervalo de espécies selecionado é respeitado.

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2. Ainda no programa PP0610O – 'Relatórios Pagamento Prestadores', selecione a nova opção de relatório 'Relatório Títulos ACR', especifique os parâmetros de seleção desejados e clique em 'Gerar Relatório'. O relatório gerado deverá ter o seguinte layout:

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Onde:
Prestador: código da unidade, código e nome do prestador.
Tp.Med.: Tipo de medicina do título.
Esp.: Espécie do título 
Documento: Número do documento do título. 
Parc.: Número da parcela do título.
Referência: Número de referência do título. 
Valor Líq.: Valor do saldo do título.
Fornecedor: Código do prestador no EMS (fornecedor).
Esp./Tit./Parc.ACR: Espécie, código e parcela do título ACR. 
Valor: Valor original do título ACR.
Saldo: Saldo do título ACR.
Esp./Tit./Parc.AP: Espécie, código e parcela do título AP.
Valor: Valor original do título AP.
Saldo: Saldo do título AP.

 

3. No programa PP0610O – 'Relatórios Pagamento Prestadores', selecione a opção de relatório 'Relatório Personalizável', especifique os parâmetros de seleção desejados e clique em 'Gerar Relatório'. Todos os campos numéricos devem apresentar um totalizador.