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Campo:

Descrição

Pedido Compra

Exibe o pedido de compra item substituto, conforme informado para a parcela da ordem de compra.
Quando não informado o número da ordem de compra e parcela, deverá ser informado, nesse campo, o pedido de compra do item substituto.

Ordem CompraInserir o número da ordem de compra do item substituto.
ParcelaInserir o número da parcela da ordem de compra do item substituto.
Item

Exibe o código do item substituto, conforme informado para a parcela da ordem de compra.

Quando não informado o número da ordem de compra e parcela, deverá ser informado, nesse campo, o código do item substituto.

Referência

Selecionar o código da referência do item a ser considerada para a troca; exibe como padrão a referência informada para a parcela da ordem de compra informada.

Esse campo será habilitado quando o item é controlado por referência.

Quantidade Pedida

Exibe a quantidade pedida do item substituto, conforme informado para a parcela da ordem de compra.

Quando não informado o número da ordem de compra e parcela, deverá ser informado, nesse campo, a quantidade pedida do item substituto.

Preço Unit

Exibe o preço unitário do item substituto, conforme informado para a parcela da ordem de compra.

Quando não informado o número da ordem de compra e parcela, deverá ser informado, nesse campo, o preço unitário do item substituto.


Janela Manutenção Despesas do Item (Rateio) - RE3001K

Objetivo da tela:

Esta janela é acessada por meio do botão Rat Desp da aba Item na Janela Manutenção Documento. Antes de executar o programa, o botão irá calcular automaticamente o valor proporcional do frete e das despesas totais da nota, conforme o valor do item da nota informado e em seguida irá executar a Janela de Manutenção de Despesas do Item - RE3001K para que o usuário possa verificar o rateio e efetuar eventuais alterações no valor do frete e das despesas do item.

Importante: o rateio das despesas será efetuado apenas quando o parâmetro “Considera Despesas Como Custo do Item” estiver selecionado nos Parâmetros do Recebimento (RE0103), o parâmetro “Considera Despesas” dos Parâmetros de Compra estiver desmarcado ou o parâmetro marcado mas sem a informação do pedido e ordem de compra para o item da nota.

Esta verificação é necessária pois uma vez existindo o tratamento de despesas para Compras, estas despesas são informadas na cotação e serão consideradas automaticamente para o item da nota, compondo o seu custo.

 

Janela Unidade de Negócios por Item Documento - CD9765

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