Páginas filhas
  • RHU0171_Cadastro_de_eventos

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Virtual Age

Ocorrência:

Orientação do processo de criação de evento necessários para se efetuar o lançamento de algumas particularidades.

Passo a passo:

A criação dos eventos particulares é feito pelo componente RHUFM022.

Imagem 1 - Demonstração do componente RHUFM022.

Neste componente deve ser preenchido os seguintes campo:

  •  Evento: primeiro campo um código aleatório e a nomenclatura deseja.
  • Tipo folha: que podem ser salário. férias, 13º salário ou rescisão.
  • Tipo de cálculo: que podem ser valor, percentual, hora ou dia.
  • Tipo de evento: se é tipo provento, desconto, informativo ou informativa dedutora.
  • No campo base de evento deve ser preenchidas caso o evento criado seja base para algum cálculo como exemplo: INSS, FGTS, IRRF, salário família, médias, etc.

Na integração é feita a configuração para que esse evento apresente no termo de rescisão caso necessário de acordo com os campo padrão a ser lançado.

  • Sistema: Termo de rescisão.
  • Tipo de campo: Evento
  • Campo: Definir pela lista de consulta qual a opção se encaixa na descrição.
  • Descr. seq: Nomenclatura apresentada no termo de rescisão impressa pelo componente RHUFP037.

Depois de todas as informações necessárias serem preenchidas e salva (F3), o evento estará pronto para ser utilizados.