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RELATÓRIO DE APURAÇÃO 

Características do Requisito DO DIFAL / FECOP

Linha de Produto:

RMS

Segmento:

VAREJO

Módulo:

FISCAL

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Relatório de Apuração do DIFAL / FECOP

VGLRDACF

Chamados Relacionados

TUTQT7

País(es):

BRASIL

Banco(s) de Dados:

ORACLE

Tabelas Utilizadas:

AG2TRBIT

AA1CFISC

AG1IENSA

AA3CITEM

AA2CTIPO

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

O objetivo desta implementação é emitir o relatório de apuração de notas e/ou itens com Diferencial de Alíquota (DIFAL) e/ou FECOP tributados no ato da emissão da nota fiscal.

 

Atenção

O procedimento a seguir deve ser realizado por um profissional   qualificado como Administrador de Banco de Dados (DBA) ou equivalente!

Contate o Help Desk Framework EM CASO DE DÚVIDAS!

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

 

Procedimento para Configuração

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão

Descrição:

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.