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Veja o que você fará neste passo:
Para verificar se existem arquivos rejeitados siga os procedimentos abaixo:
1) Acesse o Gerenciamento do Servidor de Faturamento.
2) Clique o caixa desejado e selecione a opção Detalhamento.
3) Clique Atualizar e verifique se aparecerão informações na aba Arquivos rejeitados.
Informações |
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Caso não haja arquivos na aba Arquivos rejeitados, verifique na pasta C:\WinThor\Prod\MOD-020\SERVIDOR. Se os arquivos rejeitados também não aparecerem nesta pasta vá para o PASSO 5. |
4) Se houver arquivos rejeitados, Apague estes arquivos.
Apagar arquivos rejeitados
Acesse Gerenciamento do Servidor de Faturamento >> Detalhamento >> aba Arquivos rejeitados >> botão Apagar selecionados. Em seguida Sincronize as Vendas.
Após apagar os arquivos rejeitados, Sincronize as vendas.
Caso não suas vendas não subam, é necessário atualizar as estruturas.
Âncora | ||||
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Atualizar as Estruturas
1) Acesse o Gerenciador de carga na área de trabalho.
Observação: caso o aplicativo não seja encontrado na área de trabalho do servidor de faturamento, abra o aplicativo AutoServico.ServidorCarga.exe. no diretório C:\Program Files\PC Sistemas\Faturamento Auto-Serviço.
2) Selecione a aba Caixa > Atualizar Estruturas do Banco.
3) Clique Autosserviço > Selecionar Todos > Atualizar.
4) Faça o mesmo na aba ao lado: Winthor > Selecionar Todos > Atualizar.
Com esses procedimentos foi gerada estrutura para o Winthor e para os caixas, clique Fechar.
5) Agora na mesma tela clique em Caixa > Seleção > Selecionar Todos > Geral.
6) Clique Caixas Selecionados > Atualizar Estrutura do Banco.
7) Depois clique em Selecionar Todos > Atualizar.
Observação: esse procedimento pode ser realizado a qualquer momento e deve ser efetuado sempre que o servidor apresentar instabilidade ao subir vendas.
Aguarde! Em alguns minutos a carga será finalizada e a estrutura gerada no servidor de faturamento estará disponível nos caixas!