Histórico da Página
VALIDAR PERMISSÕES DE ACESSO A ROTINA 1906
Características do Requisito
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||
Segmento: | D&L | ||||||||||
Módulo: | CRM | ||||||||||
Rotina: |
| ||||||||||
Parâmetro(s): | 3797 - Verificar permissão do usuário ao executar outras rotinas no atendimento de Call Center. | ||||||||||
Chamados Relacionados | |||||||||||
País(es): | Brasil | ||||||||||
Banco(s) de Dados: | Oracle | ||||||||||
Tabelas Utilizadas: | 530: 16 - Incluir Pedido (rotina 316) 17 - Alterar Pedido (rotina 336) 18 - Cliente (rotina 331) 19 - Cons. Extrato (rotina 1203) 20 - Incluir Manifestação (rotina 1902) 21 - Cons. Manisfestação (rotina 1905) 22 - Similares (rotina 1901) 23 - Incluir Agenda (rotina 1912) 24 - Incluir Recado (rotina 1904) 25 - Troca/Indenização (rotina 383) 26 - Tabela de Preço (rotina 364) 27 - Incluir Orçamento (rotina 316) 560: - Criaçao/Exclusão Permissão de Acesso (rotina 530) | ||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows | ||||||||||
Versão Release | Rotina 560 - V. 27.02.02 Rotina 1906 - V. 27.07.01 |
Descrição
Novas permissões de acesso estão disponíveis para rotina 1906 - Iniciar Atendimento, para que estas permissões venham a ser validadas o parâmetro 3797 - Verificar permissão do usuário ao executar outras rotinas no atendimento de Call Center da rotina 132 - Parâmetros da Presidência deverá estar marcado como Sim.
Observação: caso parâmetro 3797 esteja marcado como Não, as validações acima informadas não serão realizadas permanecendo o comportamento atual do sistema.
Procedimento para Utilização
1. Caso a permissão 3797 da rotina 132 esteja marcado como Sim e as permissões da rotina 530, abaixo relacionadas, estejam Desabilitadas/desmarcadas Não será permitido ao usuário acessar/executar outras as rotinas a partir da 1906 conforme descrito nas permissões de acesso;
Observações: segue relação das permissões de acesso da rotina 530 opção rotina 1906:
- 16 - Incluir Incluir Pedido (rotina 316)
- 17 - Alterar Alterar Pedido (rotina 336)
- 18 - Cliente Cliente (rotina 331)
- 19 - Cons. Extrato (rotina 1203)
- 20 - Incluir Manifestação (rotina 1902)
- 21 - Cons Cons. Manisfestação (rotina 1905)
- 22 - Similares (rotina 1901)
- 23 - Incluir Incluir Agenda (rotina 1912)
- 24 - Incluir Recado (rotina 1904)
- 25 - Troca/Indenização (rotina 383)
- 26 - Tabela de Preço (rotina 364)
- 27 - Incluir Orçamento (rotina 316)
** Conforme imagem, as opções que executam outras rotinas ficaram desabilitadas:
Observação: para consultar o processo completo acesse o documento Como realizar o processo CRM do módulo 19, aba Atendimento e assista o Vídeo Tutorial Iniciar Atendimento - Rotina 1906.