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PED Fiscal - Geração dos registros E113, E240 e E313

Características do Requisito

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Manufatura

Módulo:

Obrigações Fiscais

Rotina:

 

Rotina

Nome Técnico

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

OBF0100

Registros EFD

OBF0110Geração EFD
SUP7400Valores complementares de Ajuste da apuração

 

Chamados Relacionados

TSMXTB; TSNAVN; TSNGKL; TSNGTM; TSNJQG

Requisito (ISSUE):MANFIS01-53

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Informix / Oracle / SQL Server

Tabelas Utilizadas:

obf_ajus_apur_detalhe

Sistema(s) Operacional(is):

Windows / Linux

 


Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

Alterado o EFD ICMS/IPI para gerar os registros E113, E240 e E313 referente as informações adicionais dos ajustes da apuração do ICMS conforme Guia Prático versão 2.0.19.

 

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Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:



 

 

Procedimento para Utilização 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.