Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

No acesso à rotina Casos a tela inicial apresenta os itens já cadastrados

Para adicionar clique em Incluir.

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

A primeira visualização é a tela apresentada em Abas, sendo:

  1. Aba Caso - Esta aba está vinculada a outras posicionadas abaixo, sendo:
    • Detalhes;
    • Situação.;
    • Faturamento;
    • Outros;

2. Aba Histórico do Caso;

3. Aba Relacionamento Contrato x Casos;

4. Aba Exceção na Tabela de Honorários;

  • Categoria;
  • Participantes;

5. Aba Condição de Êxito

  • Condição

6. Aba Participação;

7. Aba Título do Caso por Idioma;

8.Aba Remanejamento;

 

Informações
titleImportante

No browse de IFNOT V12Ações RelacionadasENDIF V12Outras AçõesEND Outras Ações estão disponíveis as opções:
Revalorizar ts - Esta opção permite atualizar o valor dos Time-Sheets pendentes do caso, utilizado normalmente quando ocorre alguma alteração de Tabela de Honorários.
Casos sem Contrato - Consulta e ajusta a situação de contratos dos casos:
Cobrável sem contrato vinculado,
Fatura TS sem contrato que cobre hora,
Fatura despesa sem contrato que cobre despesa,
Fatura tabelado sem contrato que cobre tabelado.
Casos não revisados - Demonstrada apenas quando utilizado o tipo de numeração de Caso independente de cliente (MV_JCASO1 = 2 - Independente de Cliente) e quando for preservado o número do caso de origem no remanejamento (MV_JCASO3 = .T.). Nesta opção exibem-se os casos remanejados e ainda não revisados.

As informações aqui registradas integram a lista de conteúdo utilizado na sincronização.

 

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para efetuar ajustes em um Cliente já cadastrado, no acesso à rotina, localize o cliente que se quer alterar;

Clique na opção Alterar para visualizar os dados cadastrados;

Alguns campos apresentados com sombreamento não podem ser alterados;

Faça os ajustes e clique em Confirmar.

Card
id3
labelExcluir

Acesse a rotina e visualize os dados cadastrados;

Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir;

Clique na opção Outras Ações / Excluir;

No alto da tela visualize esta mensagem sombreada:

Tem certeza que deseja excluir o item abaixo?

Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão.

Certifique-se e para prosseguir, clique em Confirmar.

Card
id4
labelVisualizar

Acesse a rotina e visualize os dados cadastrados;

Para visualizar, localize primeiramente o item que deseja ver;

Clique na opção Visualizar, o sistema exibe a tela do cadastro.

Esta opção não permite fazer alterações.

Outras Ações

AçãoDescrições
Revalorizar TS Esta opção permite atualizar o valor dos Time-Sheets pendentes do caso, utilizado normalmente quando ocorre alguma alteração de Tabela de Honorários.
 
Casos sem Contrato

Consulta e ajusta a situação de contratos dos casos:
 

  • Cobrável sem contrato vinculado,
  • Fatura TS sem contrato que cobre hora,
  • Fatura despesa sem contrato que cobre despesa,
  • Fatura tabelado sem contrato que cobre tabelado.
Casos não revisados Esta opção é demonstrada apenas quando utilizado o tipo de numeração de Caso independente de cliente (MV_JCASO1 = 2 - Independente de Cliente) e quando for preservado o número do caso de origem no remanejamento (MV_JCASO3 = .T.). Nesta opção exibem-se os casos remanejados e ainda não revisados.

 

Apresentação da tela em abas

...