Histórico da Página
Incluir Página corrente corrente
Para efetuar a alteração das informações do campo Resultado da cobrança, siga as instruções abaixo:
1) Acesse a rotina 1214 - Acompanhamento de Cobrança e preencha o campo Filial e em seguida, clique o botão F3 - Pesquisar;
2) Será exibida a tela Acompanhamento de Cobrança para que se possa fazer a alteração das informações da cobrança do titulo. Selecione o nome do cliente desejado na planilha Clientes,e clique o botão Acompanhar;
3) Selecione a aba Extrato Contatos de Cobrança e dê um duplo clique sobre o título do cliente desejado;
4) Na tela Acompanhamento de Cobrança, clique Resultado da Cobrança,
5) Após a alteração de títulos de cobrança efetuada, clique Confirmar para salvar as alterações.
Avalie esta solução:
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas