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Call Center - Opções referentes ao beneficiário
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus | ||||
Segmento: | Saúde | ||||
Módulo: | SIGAPLS | ||||
Rotina: |
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Cadastros Iniciais: | Prestador - PLS (BAU) | ||||
Ponto de Entrada: | |||||
Chamados Relacionados | TVD513 | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | Todos os relacionais homologados | ||||
Tabelas Utilizadas: | BA1, AC8, SU5 | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows e Linux |
Descrição
Este chamado é sobre a criação de funcionalidades para atendimento ao beneficiário dentro da já existente integração do módulo do callcenter (SIGATMK - 13) , que permitirá o acesso de rotinas do PLS. As rotinas incluídas foram:
- Indicação de credenciamento
- Protocolo de reembolso
- Autorização de reembolso
- Consultar solicitações
- Auditoria
- Resetar senha
Procedimento para Utilização
- Acessar tela do call center através do menu Atualizações > Atendimento > Call Center (TMKA271):
- Na tela exibida, acessar "+ Chamadas":
- Buscar contato:
- Na tela de busca de entidade, selecionar a entidade "8 - Beneficiário Plano de Saúde":
- Após a busca pela entidade, selecionar contato existente ou incluir através da mesma tela:
- Os dados do beneficiário serão exibidos na tela:
- Clicar na opção "Planos de Saúde" no menu lateral:
- Será exibida a tela de integração do PLS com o Call Center, contemplando as opções para o beneficiário:
Descrição dos botões e telas correspondentes
- Indicação de credenciamento – Abre a rotina de Indicação de Prestador com o Browse filtrado pelo beneficiário que está na ligação com o call center,e, ao clicar em incluir o campo Carteirinha (B9Y_CARTEI) já vem preenchido e inabilitado para edição – (Atualizações/Rede de Atendimento/Indicação de prestador – PLSA809)
- Protocolo de reembolso – Abre a rotina de Protocolo de reembolso (Atualizações/Atendimento/ Protocolo de Reembolso – PLSA001A) com a matrícula do beneficiário preenchida (BOW_USUARI) para incluir um novo protocolo de reembolso.
- Quando o beneficiário possui alguma crítica, o sistema exibe e não abre a tela:
- Quando o beneficiário possui alguma crítica, o sistema exibe e não abre a tela:
- Autorização de reembolso – Tem o objetivo de abrir a rotina de Autorização de reembolso (Atualizações/Atendimento/Autorização de Reembolso – PLSA001) com a matrícula do beneficiário (B44_USUARI) preenchida para que seja possível incluir uma nova.
- Quando o beneficiário possui alguma crítica, o sistema exibe e não abre a tela
- Quando o beneficiário possui alguma crítica, o sistema exibe e não abre a tela
- Consultar solicitações – Tem o objetivo de visualizar as solicitações que um beneficiário fez a operadora, que podem ser:
- Reembolso
- Solicitação de segunda via do cartão
- Indicação de prestadores
- Guias (BEA)
- Guias de Internação (BE4)
- Emissão de Guias – Neste botão há um submenu onde foi incluída a opção de Auditoria, para que seja possível o usuário do call center registrar interações com o beneficiário:
- Resetar a senha do portal – Essa funcionalidade é para o beneficiário reiniciar a senha dele do portal, então ele ligará na operadora e o atendente do call center clicará neste botão. Será gerada uma senha randômica com 8 dígitos numéricos que será enviada ao e-mail cadastrado na tabela BSW
- Caso não haja usuário de portal vinculado com o beneficiário, exibirá apenas um alerta.
- Se houver apenas um Usuário de portal vinculado ao beneficiário, o sistema exibe uma mensagem perguntando se o usuário tem certeza dessa alteração.
- Se o usuário confirmar a redefinição de senha:
- Se houver mais de um login vinculado, o sistema exibirá uma grade de dados com todos os logins, o usuário deverá posicionar em um e clicar em confirmar. Então o sistema exibe o mesmo alerta do item b e, se o usuário confirmar a redefinição exibe a mesma mensagem de sucesso acima.
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