Histórico da Página
Índice
Índice | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Objetivo
Os itens de apuração por valor poderão ser visualizados na tela de apuração e medição,
Os valores incluídos no apontamento não serão somados ao total da apuração, já que o valor relacionado ao material já está composto no item de recursos humanos.
Ao realizar a apuração destes itens não será mais possível altera-los através da rotina de apontamento de materiais, para isso deverá ser realizado o estorno da apuração.
Após a realização da apuração de um item de apontamento, não será permitida a alteração ou exclusão do apontamento, pois este item de apontamento já foi relacionado para o envio do faturamento para o cliente.
Nesta nova interface não deverá ser permitido realizar apontamentos fora do período de vigência do contrato, ou para contratos que estão com a situação diferente de vigente.
Será disponibilizada tela para que seja realizada a consulta do histórico dos apontamentos já apurados.
Exemplo:
Informações | ||
---|---|---|
| ||
|
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||
|
Principais Campos
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Campo: | Descrição |
Situação | Define a situação do contrato em que serão requisitados os documentos. O conteúdo deste campo é definido por meio da seleção entre as seguintes opções:
Exemplo: Cancelado |
Tipo Contrat. | Código que define o tipo de contrato que será validado. Quando não há o preenchimento deste campo, todos os contratos do sistema serão validados de acordo com a configuração da situação e dos tipos de documentos. Exemplo: 018 |
Desc. Tip. Con | É preenchido automaticamente com a descrição do tipo de contrato informada no campo Tipo Contrat. Exemplo: Contrato de Compra. |
Conteúdos Relacionados