Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Os itens de apuração por valor poderão ser visualizados na tela de apuração e medição,

Os valores incluídos no apontamento não serão somados ao total da apuração, já que o valor relacionado ao material já está composto no item de recursos humanos.

Ao realizar a apuração destes itens não será mais possível altera-los através da rotina de apontamento de materiais, para isso deverá ser realizado o estorno da apuração.

Após a realização da apuração de um item de apontamento, não será permitida a alteração ou exclusão do apontamento, pois este item de apontamento já foi relacionado para o envio do faturamento para o cliente.

 Nesta nova interface não deverá ser permitido realizar apontamentos fora do período de vigência do contrato, ou para contratos que estão com a situação diferente de vigente.

Será disponibilizada tela para que seja realizada a consulta do histórico dos apontamentos já apurados.

Exemplo:



 

Informações
titleNota

 

 

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelMedir / Apurar Contrato

 

 

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelVisualizar

 

 

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas no item Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Situação

Define a situação do contrato em que serão requisitados os documentos. O conteúdo deste campo é definido por meio da seleção entre as seguintes opções:

  • 01-Cancelado.
  • 02-Elaboração.
  • 03-Emitido.
  • 04-Aprovação.
  • 05-Vigente.
  • 06-Paralisa.
  • 07-Sol. Finalização.
  • 08-Finali.
  • 09-Revisão.
  • 10-Revisado.

Exemplo:

Cancelado

Tipo Contrat.

Código que define o tipo de contrato que será validado. Quando não há o preenchimento deste campo, todos os contratos do sistema serão validados de acordo com a configuração da situação e dos tipos de documentos.

Exemplo:

018

Desc. Tip. Con

É preenchido automaticamente com a descrição do tipo de contrato informada no campo Tipo Contrat.

Exemplo:

Contrato de Compra.

 

 

Conteúdos Relacionados