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Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

No acesso à rotina Casos a tela inicial apresenta os itens já cadastrados

Para adicionar Acesse a rotina e para adicionar um novo ítem, clique em Incluir.;

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

A primeira visualização é a tela apresentada em Abas, sendo:

  1. Aba Caso - Esta aba está vinculada a outras posicionadas abaixo, sendo:
    • Detalhes;
    • Situação.;
    • Faturamento;
    • Outros;

2. Aba Histórico do Caso;

3. Aba Relacionamento Contrato x Casos;

4. Aba Exceção na Tabela de Honorários;

  • Categoria;
  • Participantes;

5. Aba Condição de Êxito

  • Condição

6. Aba Participação;

7. Aba Título do Caso por Idioma;

8.Aba Remanejamento;

As informações aqui registradas integram a lista de conteúdo utilizado na sincronização.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para efetuar ajustes em um Caso já cadastrado, no No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros existentes;

Para efetuar uma alteração, localize o cliente que se quer alteraritem a ser alterado;

Clique na opção Alterar para visualizar os dados cadastrados no alto da tela à esquerda;

Alguns campos apresentados com sombreamento não podem ser alterados;

Visualize os campos cadastrados;

Após efetuar os ajustes, Faça os ajustes e clique em Confirmar.

Card
id3
labelExcluir

Acesse a rotina e visualize os dados cadastrados;

Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir;

Clique na opção Outras Ações / Excluir;

No alto da tela visualize esta mensagem sombreada:

Tem certeza que deseja excluir o item abaixo?

Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão.

Certifique-se e para prosseguir, clique em Confirmar.

Card
id4
labelVisualizar

Acesse a rotina e visualize os dados cadastrados;

Para visualizar, localize primeiramente o item que deseja ver;

Clique na opção Visualizar, o sistema exibe a tela do cadastro.

Esta opção não permite fazer alterações.

...

Fila de Sincronização Legal Desk
Parâmetros Sincronização Legal Desk
Despesas - Movimentações
Time Sheet - Movimentações
Lançamento Tabelado


Acesse a rotina e para adicionar um novo ítem, clique em Incluir;

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

Confira os dados e confirme.

Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? informe Sim ou Não