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Índice
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Objetivo

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É permitido o agendamento das datas de alocação de cada atendente. A alocação pode ser dia a dia, pela digitação dos campos nessa rotina, ou automática, pela rotina de geração deSchedule.

 Permite agendamentos de eventos não diretamente relacionados às ordens de serviço, como por exemplo, vistoria técnica.


Informações
titleNota

A alocação automática de atendentes considera os campos RegiãoPrioridade e Tempo Padrão do Cadastro de Cliente, o Cadastro de Habilidade e o Cadastro de Produto X Ocorrência.

Informações
titleNota

No momento do chamado técnico é possível efetuar as ligações para o telefone de contato do Chamado Técnico (ou para outro telefone por digitação). Veja como efetuar uma discagem no tópico Discagem no Atendimento de Help Desk.

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É possível exibir as vistorias técnicas na alocação de Gantt com a opção de consultar só as ordens de serviço, só as vistorias ou ambos.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

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