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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade

.


Card
defaulttrue
id1
labelIncluirAgenda

Para incluir um Atendimento Help Desk, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Na possibilidade de ter um atendimento pendente na fila do Help Desk, o atendimento aparece na tela automaticamente para ser atendido com o número do chamado/item.

O sistema permite a alteração do número de chamado/item ao desejar atender uma nova sequência de um atendimento Help Desk já realizado.

Para que o atendimento da fila de Help Desk seja exibido automaticamente, é necessário que exista um Atendente de Help Desk disponível, cadastrado e associado ao usuário do sistema

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota
Card
defaulttrue
id2
labelAlterarVisualizar

Para alterar o Atendimento Help Desk, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Selecione o atendimento desejado e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id3
labelVisualizarAlocação gantt

Para visualizar o Atendimento Help Desk, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Selecione o atendimento desejado e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Permite a inclusão automática dos atendimentos existentes na fila de help desk (Listener).

Para a inclusão automática, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Selecione o atendimento desejado e clique em Outras Ações / Listener

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
Card
id4
labelExcluirSchedule

Para excluir o cadastro de características, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Selecione o atendimento desejado e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id5
labelListener

 

 

 

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

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