Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelAgenda

Para incluir um Atendimento Help DeskSão exibidas as agendas dos atendentes para inclusão de um agendamento, acesse Atualizações / Atendimento Alocação / Help DeskAgenda

Clique em Incluir.Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em OkAgenda.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id2
labelVisualizar

Para alterar o Atendimento Help Desk, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Selecione o atendimento desejado e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id3
labelAlocação gantt

Para visualizar o Atendimento Help Desk, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Selecione o atendimento desejado e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id4
labelSchedule

Para excluir o cadastro de características, acesse Atualizações / Atendimento / Help Desk

Selecione o atendimento desejado e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

 

...