Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Há cobrança de Êxito e suas condições,
  • Revisores das pré-faturas do caso, 
  • Idioma dos lançamentos e se permite 
  • Lançamento de time-sheets, 
  • Despesas 
  • Serviços tabelados.

Além disso podemos é possível informar quais destes os tipos de cobrança que foram encerrados para o Caso, assim como Encerramento ou Reabertura do próprio caso.

...

;MV_JURHS2
Cadastros préviosConfiguração de conteúdo dos Parâmetros
EscritóriosMV_JCASO1

MV_JURHS1

Clientes

MV_JCASO2;

;

ParticipantesMV_JCASO3;MV_JFTJURI;

...

titleImportante

...

Habilita a gravação dos históricos.

Apresenta as opções True e False

...


Clientes

MV_JCASO2;

MV_JURHS2

...

; Considera a alteração dos cadastros ajustando o histórico no mês anterior.

Apresenta as opções

...

True e False.

ParticipantesMV_JCASO3;MV_JFTJURI;

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

...

CamposAba/Sub-AbaDescrição
ProfissionalCaso/Detalhes O preenchimento é automático, com o mesmo conteúdo do campo Revisor.
Numeração do CasoCaso/Detalhes

O sistema sugere este conteúdo de acordo com a configuração dos parâmetros MV_JCASO1- Sequência da numeração do Caso. Apresenta as opções 1=Por Cliente e 2=Independente de cliente e

Exemplo
1-Por Cliente: A cada cliente/loja o sistema verifica e sugere a próxima numeração.
Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002.
Cliente/loja 000001-02: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005.
A próxima numeração sugerida para o Cliente/Loja 000001-01 é o 000003 e para o Cliente/Loja 000001-02 é o 000006.
2-Independente de cliente: A numeração é sequencial.
Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000005.
Cliente/loja 000001-02: Casos 000003, 000006, 000007, 000008.
Cliente/loja 000002-01: Casos 000002, 000004
A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000009.

MV_JCASO2: Reaproveita as lacunas existentes na numeração. Apresenta as opções True ou False.

Exemplo
Quando o parâmetro MV_JCASO2 está definido com a opção True ele considera o conteúdo do parâmetro MV_JCASO1 da seguinte forma:
1=Por Cliente:
Cliente/loja 000001-01: Casos 000001, 000002, 000003, 000004, 000005, 000010.
Cliente/loja 000002-01: Casos 000001, 000002, 000010, 000020, 000030.
A próxima numeração sugerida para o Cliente/loja 000001-01 é o 0000006 e para o Cliente 000002-01 é o 000003.
2=Independente de cliente:
Cliente 000001: Casos 000001, 000002, 000003, 000010.
Cliente 000002: Casos 000006, 000007, 000008, 000009, 000011.
A próxima numeração sugerida para qualquer cliente é o 000004.

Título:Caso/DetalhesCampo obrigatório, informa-se o assunto do Caso.
Cód.Área:Caso/Detalhes Selecione a Área Jurídica, Ex. Criminal, Trabalhista, Cível, etc. Utiliza-se em relatórios gerenciais.
Cód.Cli Novo:Caso/DetalhesCódigo do novo cliente (quando o Caso foi remanejado).
Cód. Emp.Novo:Caso/DetalhesCódigo da nova empresa (quando o Caso tiver sido remanejado).
Núm Caso Novo:Caso/DetalhesNúmero do caso novo (quando o Caso tiver sido remanejado).
Vlr.Peso: Caso/DetalhesPeso do caso, usado em faturas de fixo para determinar quanto será rateado para cada caso.
Cód.Escrit.:Caso/DetalhesIndica o escritório a que pertence o caso. Utiliza-se esta informação para análise gerencial.
Tp Vlr Hora: Caso/DetalhesTipo de valor hora (Fixo ou Limite). Informe o Fixo quando for cobrado um valor hora fixo (R$ 500,00, por exemplo) para toda hora trabalhada no caso, independentemente do profissional que trabalhou. O tipo Limite serve para estabelecer um valor hora limite para o caso (R$ 1.000,00, por exemplo) de forma que todo time sheet cujo valor hora exceder este valor o sistema cobrará o valor limite.
Valor hora: Caso/DetalhesValor hora limite ou fixo, de acordo com o preenchimento do campo Tp Vlr Hora. Fica desabilitado se o campo Tipo de Valor Hora não estiver preenchido.
Êxito:Caso/Detalhes Indica se o caso possui cobrança de êxito habilitando a edição da aba Condição de Êxito.
Perm Lan TabCaso/DetalhesSe preenchido com Não faz com que o lançamento efetuado não esteja visível na rotina Lançamento Tabelado em L.

Conteúdos Relacionados

Acesse a rotina e para adicionar um novo ítem, clique em Incluir;

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

Confira os dados e confirme.

 

 Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? informe Sim ou Não