Histórico da Página
...
Deck of Cards | ||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Outras Ações
Ação | Descrições |
---|---|
Revalorizar TS | Esta opção permite atualizar o valor dos Time-Sheets pendentes do caso, utilizado normalmente quando ocorre alguma alteração de Tabela de Honorários. |
Casos sem Contrato | Consulta e ajusta a situação de contratos dos casos:
|
Casos não revisados | Esta opção é demonstrada apenas quando utilizado o tipo de numeração de Caso independente de cliente (MV_JCASO1 = 2 - Independente de Cliente) e quando for preservado o número do caso de origem no remanejamento (MV_JCASO3 = .T.). Nesta opção exibem-se os casos remanejados e ainda não revisados. |
Apresentação da tela em abas
...
effectDuration | 0.5 |
---|---|
history | false |
id | samples |
effectType | fade |
Card | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Aba-Caso
Associado a esta aba estão as sub-abas:
|
Card | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
Aba-Histórico do Caso Registra as alterações no:
Ao lançar um Time Sheet ou Lançamento Tabelado, o sistema verifica no Histórico do Caso a tabela vigente para o período relacionado à data do lançamento. Ao confirmar a inclusão ou alteração realizadas nos campos Tabela de Honorários, Tabela de Serviços, Área Jurídica, Subárea Jurídica, Escritório, Tipo de Valor Hora e Valor Hora do cadastro de Caso, as informações são replicadas para o histórico.
|
Card | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Aba Relacionamento Contrato x Casos Neste cadastro também são exibidos os contratos associados ao caso, assim podemos vincular novos contratos ou desvincular, de acordo com os seguintes critérios: O contrato a desvincular deve conter outros casos, do contrário torne-o inativo primeiro para depois desvincula-lo. Ou seja todo contrato ativo deve conter pelo menos um caso vinculado. |
Card | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Aba Exceção na Tabela de Honorários Sub-aba - Categoria Ao incluir / alterar a categoria, o sistema mostra o valor original da categoria de acordo com a tabela de Honorários do Caso. Sobre o valor original podem ser aplicadas as seguintes regras:
Sub-aba -Participante Ao incluir / alterar o participante, o sistema deve mostrar o valor original do Participante de acordo com a Tabela de Honorários (valor vigente). Sobre o valor original podem ser aplicadas as seguintes regras:
A opção Acumulativo (1 = Sim / 2 = Não) serve para utilizar na exceção do Participante uma exceção existente para a Categoria. |
Card | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Aba Condição de Êxito Permite a inclusão das condições de êxito do caso, desde que, o campo Êxito da aba Detalhes apresente conteúdo igual a Sim. Esta aba é apenas informativa, para controle do Faturamento sobre o que foi acordado referente ao êxito. Há 5 opções para demonstração da cobrança de êxito:
Exemplo: Se o valor da causa estiver entre R$ 10.000 e R$ 50.000 é cobrado 20%; se o valor da causa estiver entre R$ 60.000 e R$ 100.000 é cobrado 5%. Desta forma, para esta condição são habilitados os campos Percentual, Valor Inicial e Valor Final.
Para as condições de êxito Faixa de Valor e Faixa de Anos é possível inserir mais de um registro na condição. |
Card | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Aba Participação Permite cadastrar os participantes que tem participação na distribuição / rateio do caso e seu percentual, de acordo com o tipo de originação, data inicial e data final. Ao confirmar a inclusão e/ou alteração do caso, o sistema verifica se os tipos de originação obrigatórios estão cadastrados nas participações do caso e se a soma do percentual apresentada por tipo de originação corresponde ao percentual exigido no cadastro de Tipo de originação, mesmo que ela não seja obrigatória. Ao adicionar participações são considerados apenas os participantes ativos ou, caso o tipo de originação esteja com o campo Somente Sóc? (Indica se somente sócios podem fazer parte da originação) = Sim, apenas sócios ativos podem ter este tipo de participação. A gravação do histórico referente à participação do caso requer que estejam configurados os parâmetros MV_JURHS1 e MV_JURHS2 |
Card | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Aba Título do Caso por Idioma Permite definir o título / assunto do caso, nos idiomas utilizados para faturamento. |
...
id | 8 |
---|---|
label | Remanejamento |
Aba Remanejamento
A opção é utilizar para transferir Casos e toda sua movimentação ainda pendente ou em andamento de um cliente para outro,
Utiliza-se também quando há erro de cadastro.
|
Outras Ações
Ação | Descrições |
---|---|
Revalorizar TS | Esta opção permite atualizar o valor dos Time-Sheets pendentes do caso, utilizado normalmente quando ocorre alguma alteração de Tabela de Honorários. |
Casos sem Contrato | Consulta e ajusta a situação de contratos dos casos:
|
Casos não revisados | Esta opção é demonstrada apenas quando utilizado o tipo de numeração de Caso independente de cliente (MV_JCASO1 = 2 - Independente de Cliente) e quando for preservado o número do caso de origem no remanejamento (MV_JCASO3 = .T.). Nesta opção exibem-se os casos remanejados e ainda não revisados. |
Apresentação da tela em abas
...
Principais Campos
Estes campos descritos a seguir encontram-se na aba Clientes / Cadastrais
...