Histórico da Página
...
Produto: | Framework |
Versões: | 11.XX; 12.1.XX |
Ocorrência: | Correção de falha ao logar no RM Portal - Erro 500-19 |
Ambiente: | Portal WEB - Gestão de Conteúdos |
Passo a passo: |
Inicialmente, verifique o caminho físico, para Default Web Site - %SystemDrive%\inetpub\wwwroot
Verificando o pool de aplicativos, favor seguir as setas abaixo (conforme o PRINT) e verificar se o pool de aplicativos está com a versão ASP.NET v4.0. Caso não esteja, favor alterar para ASP.NET v4.0.
Para alterar o pool de aplicativos para a ASP.NET v4.0.
clique no ícone referente a seta 3 (Print acima) irá abrir um Poq up para que seja feita a alteração, após indicar ASP.NET v4.0 clique em OK:
Caso realizou todo o procedimento acima e ainda está de deparando com o erro 500.19, então deverá ativar o IIS (Segue o procedimento abaixo):
Para ativação do IIS: Acesse a pasta: Windows 64BitsC:\Windows\Microsoft.NETFramework64\v4.0.30319\asnet_regiis.exe I Windows 32BitsC:\Windows\Microsoft.NETFramework\v4.0.30319\asnet_regiis.exe -I (letra i Maiúsculo) OU Localize e execute o arquivo: aspnet_regiis.exe
Reinicie o IIS: Executar: CMD (Prompt de Comando DOS) Digite o comando: IISRESET Se o problema persistir, favor conceder as permissões na pasta C:\totvs (Permissão total – Leitura e Gravação):
Agora, peço por gentileza, que abra o browser (Ex: Internet Explorer) e acesse o portal digitando o endereço:
http://localhost/corpore.net/Login.aspx |
Observações: |
|