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  1. Inserir as informações solicitadas na aba Workflow.  
Nota
titleNota:

Os campos destacados com um asterisco deverão ser obrigatoriamente informados.

"Integra com Portal de Pedidos de Venda": Identifica que existe o portal de vendas para o cliente.

"Servidor ECM": Código do servidor do ECM, no qual deve estar integrado com os pedidos em workflow de alçada de desconto.

"Porta ECM": Código da porta do ECM, no qual deve estar integrado com os pedidos em workflow de alçada de desconto.

"Contexto ECM": Contexto do ECM, no qual deve estar integrado com os pedidos em workflow de alçada de desconto.

"Pedido Aceito": Identifica a atividade de pedido aceito. As opções disponíveis são:

 0

  • 0-Não se Aplica;
 1
  • 1-Início;
 2
  • 2-Aprovação;
 3
  • 3-Aprovado;
 4
  • 4-Reprovado.

Importante: As opções disponíveis são buscadas do workflow WF.APP non WebDesk quando acionado o Info. Workflow.

"Pedido Rejeitado": Identifica a atividade de pedido rejeitado. As opções disponíveis são:

 0

  • 0-Não se Aplica;
 1
  • 1-Início;
 2
  • 2-Aprovação;
 3
  • 3-Aprovado;
 4
  • 4-Reprovado.

Importante: As opções disponíveis são buscadas do workflow WF.APP non WebDesk quando acionado o Info. Workflow.

"Atividade de Aprovação": Identifica a atividade de aprovação. As opções disponíveis são:

 0

  • 0-Não se Aplica;
  • 1-Início;
  • 2-Aprovação;
 3
  • 3-Aprovado;
 4
  • 4-Reprovado.

Importante: As opções disponíveis são buscadas do workflow WF.APP non WebDesk quando acionado o Info. Workflow.

"Usuário Genérico do Cliente no ECM": Código do usuário genérico do cliente no ECM.

"Responsável pela Aprovação

Identifica

": Identifica quem deverá fazer a aprovação no WebDesk, podendo ser um usuário, um grupo ou papel, dependendo da configuração deste workflow no ECM. 

     2.  Acionar a aba Pedido e inserir as informações solicitadas.

Nota
titleNota:

Os campos destacados com um asterisco deverão ser obrigatoriamente informados.

"Motivo de Cancelamento do Portal": Código do motivo de cancelamento que será utilizado quando no portal for definido em quais pastas os arquivos do DANFE e XML estarão disponíveis para o portal. 

     3.  Acionar a aba Arquivos e inserir as informações solicitadas.

Nota
titleNota:

Os campos destacados com um asterisco deverão ser obrigatoriamente informados.

"Diretório de Geração do DANFE para o Portal": Pasta na qual são gravados os arquivos do DANFE que estão disponíveis para o portal.

"Diretório de Geração do XML da NFE para o Portal": Pasta na qual são gravados os arquivos do XML que estão disponíveis para o portal.

     4.  Acionar a aba Usuário e inserir as informações solicitadas.

...

Buscar Informações Workflow

Nota
titleNota:

O botão Info. Workflow somente é habilitado quando as configurações de ECM estão preenchidas.

Se existirem pedidos com workflows em aberto, é apresentada uma mensagem informando que os workflows abertos devem ser cancelados para realizar qualquer modificação nas atividades.

  1. Acionar Info. Workflow.

Falando de Parâmetros do Portal...

Permite que o usuário interno com o perfil de Analista de Pedido Vendas possa parametrizar se haverá integração do módulo Pedidos de Venda com o portal de cliente e configurar a integração com o ECM.