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Formas de Integração das Notas Fiscais Recebidas com o Módulo Contas a Pagar
A integração das notas fiscais recebidas com o módulo de Contas a Pagar consiste em gerar os títulos à pagar, originados de uma nota fiscal de entrada no módulo de Recebimento. Esta integração pode ser efetuada de duas formas: por integração ou exportação dos dados.
A forma de integração é definida na função Manutenção Parâmetros do Recebimento (RE0103) no campo Geração Dados Contas a Pagar, opção Integra ou Exporta.
Quando utilizada a opção Integra, o sistema possibilita ainda que a atualização das notas fiscais ocorra no momento da digitação da nota fiscal na função Manutenção de Documentos (RE1001), por intermédio do botão Atualiza, criando os títulos automaticamente no módulo de Contas a Pagar. Para que este procedimento seja possível, na função Manutenção Parâmetros Usuários do Recebimento (RE0101) o campo Atualiza AP Automaticamente deve estar assinalado.
Quando a integração não for com atualização automática do Contas a Pagar, a integração deve ser efetuada por intermédio da função Integração com Contas à Pagar (RE0404).
Quando a forma de geração dos dados para o contas a pagar for definida como Exporta, deve ser utilizada a função Integração com Contas a Pagar (RE0404), pasta Digitação. Será criado então um arquivo texto com as informações dos títulos a serem importados no módulo de Contas a Pagar de outro sistema ou no próprio EMS.