Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Utiliza-se para cadastrar os idiomas utilizados na Carta de Cobrança e Relatórios de Faturamento, destinados ao cliente.

Desta forma, a carta de cobrança e os relatórios de faturamento são emitidos no idioma pertencente ao cliente.

É necessário vincular o idioma aos Tipos de Atividade, Tipos de Despesas, Tipos de Tabela de Serviços, Serviços Tabelados e Categoria de Participantes.

Cadastros prévios
Tipos de Tabela de Serviços
Categoria de Participantes
Serviços Tabelados
Tipos de Despesa
Tipos de Atividades

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Acesse a rotina e para adicionar um novo item clique em Incluir.

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

Para melhor gerenciamento das informações, a tela de inclusão está dividida horizontalmente em duas áreas:

Área superior

Área inferior

Esta parte corresponde aos dados relacionados com os vínculos com as entidades.

A apresentação é feita nas seguintes abas:

Aba Descrição da categoria Profissional por Idioma (Desc. Cat. Prof. por Idioma);

Informações
titleObservações

A inclusão de um novo idioma deve ser feita para todos os cadastros existentes.

Clique na lupa ao lado do campo Código da Categoria do Advogado (Cod Cate Adv), selecione a primeira opção, adicione uma linha, selecione a próxima opção e repita este procedimento tantas vezes quantos registros existam.

Feito isto, clique em Confirmar.

Aba Descrição de Itens Tabelados por Idioma (Desc.Itens tabelados por Idioma)

Aba Descrição do Tipo de Despesa por Idioma (Desc.Tp. Desp por Idioma);

Aba Descrição do Tipo de Atividade por Idioma (Desc. Tp. Ativ por Idioma);

Aba Equitrac-Descrição por Tipo Despesa;

É obrigatório o preenchimento dos campos contidos nas pastas.

Confira os dados e confirme;

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

No acesso à rotina Idiomas são apresentados todos os cadastros existentes;

Para efetuar uma alteração, localize o item a ser alterado;

Clique na opção Alterar, no alto da tela à esquerda;

Visualize os campos cadastrados;

Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que não podem ser alterados;

Após efetuar os ajustes, clique em Confirmar.

Card
id3
labelExcluir

No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados;

Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir;

Clique na opção Outras Ações / Excluir;

No alto da tela visualize esta mensagem sombreada:

Tem certeza que deseja excluir o item abaixo?

Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão.

Informações
titleObservações

Ao excluir um idioma, todos os seus relacionamentos também são excluídos.


Card
id4
labelVisualizar

No acesso à rotina Idiomas são apresentados todos os idiomas já cadastrados;

Para visualizar a informação cadastrada, posicione primeiro o cursor no item e clique na opção Visualizar no alto da tela à esquerda.

Nesta opção não é possível efetuar alterações.

Card
id5
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código.

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

CódigoInforme um código para este idioma.
Sigla IdiomaDefina a sigla para o idioma.
DescriçãoInforme a descrição para o idioma.

Cód Cate Adv

Código da Categoria do Advogado