Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Nota
titleNota:

Os campos disponíveis são:

Tipo Montagem Carteira Representante: Indica o tipo de montagem da carteira de clientes dos representantes que serão integrados. As opções disponíveis são:

  • Regra de Times: monta Monta a carteira com base na função Regra de Times, com clientes atendidos por vários representantes.
  • Responsável Cliente: monta Monta a carteira com clientes ativos e que são atendidos por apenas um representante.
  • Canal de Venda:  monta Monta a carteira com clientes ativos e que são atendidos por vários representantes por intermédio do Canal de Vendas.

Essa informação irá impactar no filtro de clientes.

Tabelas Básicas:  Quando assinalado, serão considerados os cadastros de clientes, vendedores, condições de pagamento, meio de pagamento, produtos, estabelecimentos X cliente, tabelas de preços, itens da tabela de preços, estabelecimento, referências do item e referência X item, bem como será obrigatório realizar o filtro desses cadastros.

Informações de Pedidos: Quando assinalado, serão integrados os pedidos de venda da carteira de clientes do representante, bem como será obrigatório realizar o filtro desses cadastros.

Títulos Contas a Receber:  Quando assinalado, serão integrados os títulos da carteira de clientes do representante, bem como será obrigatório realizar o filtro desses cadastros.

Unidade de Medida, Rota, Transportadora e Família Comercial: Não possuem filtro. Quando assinalados, serão considerados todos os cadastros para a integração.

...

Nota
titleNota:

Os campos destacados com um asterisco são de preenchimento obrigatório.

Filtro Pedidos e Filtro Clientes: Possuem o campo:

  • Número de dias retroativos: serão Serão considerados os pedidos/clientes que tiveram alteração dentro do número de dias retroativos informado.

Filtro Representante, Filtro Estabelecimento, Filtros Tabela de Preço e Filtro Condição de Pagamento Possuem as tabelas:

  • Disponíveis: lista Lista de representantes/estabelecimentos/tabelas de preço/condições de pagamento disponíveis no ERP.
  • Selecionados: lista Lista de representantes/estabelecimentos/tabelas de preço/condições de pagamento cujas informações de cadastro deverão ser integradas ao sistema da Softsite. O campo localizado acima das tabelas possibilita localizar o cadastro desejado. Por intermédio das setas localizadas entre as tabelas é possível incluir ou excluir cadastros para a integração.

...

  • Somente os produtos com situação Ativa serão integrados.

...

  • Somente as condições de pagamento normais cadastradas no ERP serão integradas.

...

  • Não serão previstos item composto e item configurado na integração.

 

  • Não serão tratados os itens do tipo:

    • Produtos Características: informações adicionais para os produtos comercializados pela empresa no Datasul 11, como argumento de vendas, características, entre outros.
    • Produtos Componentes: informações de relacionamento dos itens a um produto Pai, Bundle ou Kit.

...

    • Produto Kit: informações para o tipo de produto Kit.

...

    • Produtos Equivalentes: informações dos produtos considerados equivalentes ao selecionado (sempre que um produto obtiver características similares a outros).

...

    • Produtos Obrigatórios: informações dos produtos obrigatórios. Exemplo: cabo de impressora.

 

    • Produtos Cross Selling: informações dos produtos que podem ser vendidos como complemento de outro (venda cruzada). Exemplo: para um cliente que efetua a compra de um carro, é possível vender juntamente tapetes ou outros acessórios. Nesse caso, esse relacionamento será cadastrado e mantido nessa janela. Feito esse relacionamento, o vendedor poderá visualizá-lo no momento do pedido de venda.

...

    • Produtos Up Selling: informações de produtos superiores ao procurado pelo cliente. Exemplo: não há em estoque o produto procurado pelo cliente, porém há um superior a este e pode ser oferecido.

  •  

...

 

  • Não serão integradas as informações de campanha no pedido de venda da SoftSite. Exemplo: desconto de campanha, tabela de preço por campanha e condição de pagamento por campanha.
  • Será possível a integração das informações de referências dos produtos do ERP. Com isso, o usuário poderá cadastrar pedidos lançando itens por referências.
  • Somente as tabelas de preço vigentes e seus itens serão integrados. IMPORTANTE: a tabela de preço poderá conter ou não impostos, a empresa deverá decidir como deseja trabalhar. Porém, ao integrar uma tabela de preço sem impostos para o sistema Softsite, este irá devolver o pedido de venda e seus itens com preço sem impostos, pois ao entrar o pedido na base do ERP será considerado o Preço Informado e, sendo assim, o ERP não irá mais adicionar os impostos no preço.
  • Serão integrados somente pedidos do tipo Venda Espécie Pedido Simples. São os pedidos de venda sem programação de entrega, ou seja, sem um contrato de fornecimento. É o tipo de pedido de venda no qual cada sequência do pedido possui apenas uma data de entrega.
  • Não serão considerados pedidos do tipo Operação Triangular.
  • Os contatos dos clientes não serão integrados.
  • Quando a empresa utilizar Regra de Times, os clientes com nível de acesso Geral não serão integrados.

...