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Os campos destacados com um asterisco deverão ser obrigatoriamente informados. "Integra com Portal de Pedidos de Venda": Identifica que existe o portal de vendas para o cliente. "Servidor ECM": Código do servidor do ECM, no qual deve estar integrado com os pedidos em workflow de alçada de desconto. "Porta ECM": Código da porta do ECM, no qual deve estar integrado com os pedidos em workflow de alçada de desconto. "Contexto ECM": Contexto do ECM, no qual deve estar integrado com os pedidos em workflow de alçada de desconto. "Pedido Aceito": Identifica a atividade de pedido aceito. As opções disponíveis são:
"Pedido Rejeitado": Identifica a atividade de pedido rejeitado. As opções disponíveis são:
"Atividade de Aprovação": Identifica a atividade de aprovação. As opções disponíveis são:
"Usuário Genérico do Cliente no ECM": Código do usuário genérico do cliente no ECM. "Responsável pela Aprovação": Identifica quem deverá fazer a aprovação no WebDesk, podendo ser um usuário, um grupo ou papel, dependendo da configuração deste workflow no ECM. |
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