Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para incluir um cadastro de atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para excluir o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações clique em/ Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelCopiar

Para a geração de atendimento de ordens de serviçosrealizar uma cópia, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.Atendentes / Atendentes.

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / CopiarPreencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelImportação de funcionários

Para realizar a geração de atendimento de ordens de serviçosimportação de funcionários, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.Atendentes / Atendentes.

Clique em Outras Ações / Importação de funcionáriosPreencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...