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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para melhor gerenciamento das informações, a tela de inclusão está dividida horizontalmente em duas áreas:

Área superior

Área inferior

Esta parte corresponde aos dados relacionados com os vínculos com as entidades.

A apresentação é feita nas seguintes abas:

Aba Descrição da categoria Profissional por Idioma (Desc. Cat. Prof. por Idioma);

Informações
titleObservações

A inclusão de um novo idioma deve ser feita para todos os cadastros existentes.

Clique na lupa ao lado do campo Código da Categoria do Advogado (Cod Cate Adv), selecione a primeira opção, adicione uma linha, selecione a próxima opção e repita este procedimento tantas vezes quantos registros existam.

Feito isto, clique em Confirmar.

Aba Descrição de Itens Tabelados por Idioma (Desc.Itens tabelados por Idioma)

Aba Descrição do Tipo de Despesa por Idioma (Desc.Tp. Desp por Idioma);

Aba Descrição do Tipo de Atividade por Idioma (Desc. Tp. Ativ por Idioma);

Aba Equitrac-Descrição por Tipo Despesa;

É obrigatório o preenchimento dos campos contidos nas pastas.

Preencha os campos e para prosseguir as opções são:

  • Fechar (para sair sem salvar a inclusão);
  • Salvar e Criar Novo (salva a inclusão e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
  • Confirmar (salva a inclusão e retorna à página inicial)
Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para efetuar uma alteração, localize o item a ser alterado;

Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que estes não podem ser alterados;

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Após efetuar os ajustes, clique em:

  • Fechar (para sair sem salvar a alteração);
  • Salvar e Criar Novo (salva a alteração e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
  • Confirmar (salva a alteração e retorna à página inicial)
Card
id3
labelExcluir

No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados;

Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir;

Clique na opção Outras Ações / Excluir;

No alto da tela visualize esta mensagem sombreada:

Tem certeza que deseja excluir o item abaixo?

Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão.

Certifique-se e para prosseguir, clique em:

  • Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
  • Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).
Informações
titleObservações

Ao excluir um idioma, todos os seus relacionamentos também são excluídos.


Card
id4
labelVisualizar

No acesso à rotina Idiomas são apresentados todos os idiomas já cadastrados;

Para visualizar a informação cadastrada, posicione primeiro o cursor no item e clique na opção Visualizar no alto da tela à esquerda.

Nesta opção não é possível efetuar alterações.

Card
id5
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código.

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