...
No Cadastro de Processos, acesse primeiramente a pesquisa aos Assuntos Jurídicos, as informações cadastrais do processo, estão divididas em tópicos acessíveis pela barra de rolagem
Condições prévias |
---|
Para o efetivo funcionamento do sistema, efetue o cadastro de um ou mais Clientes. |
Para o efetivo funcionamento do sistema, efetue o cadastro de um ou mais Casos. |
Para o efetivo funcionamento do sistema, efetue o cadastro de um ou mais Escritórios |
Para o efetivo funcionamento do sistema, efetue o cadastro de um ou mais Áreas Jurídicas. |
Para o efetivo funcionamento do sistema, efetue o cadastro de um ou mais Participantes (sócios). |
E a configuração dos parâmetros:
...
Informações |
---|
|
O Sistema dispõe de uma trava para os itens: Andamentos, Follow-ups, Valores, Garantias, Despesas, Contr.Corr., Faturamento e Histórico, acessível pela opção Outras Ações, que obriga o usuário a salvar o processo antes de acessar estas funcionalidades. |
Informações |
---|
|
Para assuntos jurídicos tipo: - Contencioso,
- Administrativo ou CADE exibe-se a aba Acordos que contém dados dos acordos incorridos no Assunto Jurídico.
- Societário
Para assuntos jurídicos tipo Societário será exibida a aba: Unidades que contém os dados das unidades envolvidas na sociedade. Para assuntos jurídicos tipo Contratos e Licitações será exibida a aba: Aditivos que contém dados de acréscimos de informações no Assunto Jurídico. |
Por esta rotina podemos acessar as informações referentes ao processo de:
Incidentes;
Vinculados;
Anexos;
Andamentos;
Follow-ups;
Valores;
Garantias;
Despesas;
Contr. Corr.;
Faturamento;
Histórico;IF V12
Relacionados;
Salvar modelo;
Configurar
Informações |
---|
|
Ao incluir uma tabela pela rotina Pesquisas-Configuração, visualize a aba Acordo. Ao confirmar a gravação, a aba Acordo fica desabilitada para manipulação dos dados, mas a Pesquisas - Assuntos Jurídicos está disponível com os campos do Acordo.
|
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Resumo |
---|
| Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório; Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Preencha os campos e para prosseguir as opções são: - Fechar (para sair sem salvar a inclusão);
- Salvar e Criar Novo (salva a inclusão e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
- Confirmar (salva a inclusão e retorna à página inicial)
Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? informe Sim ou Não. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Detalhe |
---|
| Para efetuar uma alteração, localize o item a ser alterado; Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que estes não podem ser alterados; Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Após efetuar os ajustes, clique em: - Fechar (para sair sem salvar a alteração);
- Salvar e Criar Novo (salva a alteração e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
- Confirmar (salva a alteração e retorna à página inicial)
|
Card |
---|
| No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados; Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir; Clique na opção Outras Ações / Excluir; No alto da tela visualize esta mensagem sombreada: Tem certeza que deseja excluir o item abaixo? Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão. Certifique-se e para prosseguir, clique em: - Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
- Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).
|
Card |
---|
| No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados; Para visualizar a informação cadastrada, posicione primeiro o cursor no item e clique na opção Visualizar no alto da tela à esquerda. Nesta opção não é possível efetuar alterações. |
Card |
---|
| Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código. |
Card |
---|
| Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código Esta aba é apresentada para assuntos jurídicos tipo Contencioso, Criminal, Administrativo, CADE, Contratos, Procurações, Societário, Ofícios, Licitações ou Marcas e Patentes pois contêm os dados das partes envolvidas no Assunto Jurídico. |
Card |
---|
| Esta área contém os dados de localização do assunto jurídico. Informe o conteúdo dos campos com as informações da instância atual do processo. - Número do Processo,
- Situação,
- Pólo Ativo,
- Pólo Passivo,
- Comarca,
- Localização de 2º nível,
- Localização de 3º nível,
- Natureza e
- Tipo de Ação,
Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código. |
Card |
---|
| Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código. Esta aba é apresentada para Assuntos Jurídicos que tem o tipo: - Contencioso,
- Administrativo ou CADE
Com dados incorridos no Assunto Jurídico. |
|