Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelClientes

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

 • Clientes: Filial, Código, Loja, Nome etc. e suas informações são filtradas e exibidas, também, nas outras áreas.

Exemplo: Ao selecionar um cliente são exibidas as bases de atendimento, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelBase de Atendimento

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Base de Atendimento: Filial, Código do Cliente, Loja, Produto etc.

Exemplo: Ao selecionar uma base de atendimento são exibidos os clientes, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ela.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelContrato de Manutenção

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Manutenção: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Tipo de Contrato etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de manutenção são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelContrato de Serviços

Para excluir o cadastroacessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Excluir.

Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Serviços: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Classificação etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de serviço são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de manutenção referentes à ele.

 As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...