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...

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

 

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelClientes

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

 • Clientes: Filial, Código, Loja, Nome etc. e suas informações são filtradas e exibidas, também, nas outras áreas.

Exemplo: Ao selecionar um cliente são exibidas as bases de atendimento, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelBase de Atendimento

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Base de Atendimento: Filial, Código do Cliente, Loja, Produto etc.

Exemplo: Ao selecionar uma base de atendimento são exibidos os clientes, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ela.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelContrato de Manutenção

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Manutenção: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Tipo de Contrato etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de manutenção são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelContrato de Serviços

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Serviços: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Classificação etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de serviço são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de manutenção referentes à ele.

 As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

CampoDescriçãoPressione F3 e selecione a função do atendenteVigilantePressione F3 e selecione o código do turno de trabalho5X2Informe a modalidade de atuação do atendente

1 - Field Service

2 - Help Desk

3 - Ambos

Informe se o atendente realiza vistoria técnica.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Bloco

Clientes

Código

Informe o código do cliente.

Exemplo

:

00TEC01

Loja

Informe o código da loja do cliente

Atendente

Preenchido automaticamente e/ou informe o código manualmente.

Exemplo:

TEC01800001

Nome Atend.

Informe o nome ou razão social do atendentecliente.

Exemplo:

João Silva

Função

Vidraçaria Romanos Ltda.

N Fantasia

Informe o nome fantasia do cliente.

Exemplo:

Vidros Itália

Turno

Endereço

Informe o endereço do cliente

.

Exemplo:

Rua Águas Virtuosas, 582

Tipo

Selecione o tipo do cliente.

Exemplo:

Alocação

Informe se o atendente está ou não disponível para alocação.

Exemplo:

1 - Disponível

2 - Indisponível

Vistoriador ?

F - Cons. Final

L - Produtor Rural

R - Revendedor

S - Solidário

X - Exportação

Estado

Pressione F3 e selecione o Estado (Unidade Federal)

Exemplo:

SP - São Paulo

RJ - Rio de Janeiro

PR - Paraná

Município

Informe o município do cliente.

Exemplo:

Sorocaba

 

 

 

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