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Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Clientes |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Clientes: Filial, Código, Loja, Nome etc. e suas informações são filtradas e exibidas, também, nas outras áreas. Exemplo: Ao selecionar um cliente são exibidas as bases de atendimento, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ele. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Base de Atendimento |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Base de Atendimento: Filial, Código do Cliente, Loja, Produto etc. Exemplo: Ao selecionar uma base de atendimento são exibidos os clientes, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ela. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Contrato de Manutenção |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Contrato de Manutenção: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Tipo de Contrato etc. Exemplo: Ao selecionar um contrato de manutenção são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de serviços referentes à ele. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Contrato de Serviços |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Contrato de Serviços: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Classificação etc. Exemplo: Ao selecionar um contrato de serviço são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de manutenção referentes à ele. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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Principais Campos
Âncora |
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| principaiscampos |
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| principaiscampos |
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Bloco | Clientes |
Código | Informe o código do cliente. Exemplo | Campo: | Descrição00TEC01 |
Loja | Informe o código da loja do cliente | Atendente | Preenchido automaticamente e/ou informe o código manualmente. Exemplo: TEC01800001 |
Nome Atend. | Informe o nome ou razão social do atendentecliente. Exemplo: João Silva | Função | Pressione F3 e selecione a função do atendenteVidraçaria Romanos Ltda. |
N Fantasia | Informe o nome fantasia do cliente. Exemplo: | VigilanteVidros Itália | Turno |
Endereço | Informe o endereço do cliente | Pressione F3 e selecione o código do turno de trabalho. Exemplo: | 5X2Rua Águas Virtuosas, 582 |
Tipo | Informe a modalidade de atuação do atendenteSelecione o tipo do cliente. Exemplo: | 1 - Field Service
2 - Help Desk
3 - Ambos
Alocação | Informe se o atendente está ou não disponível para alocação. Exemplo: 1 - Disponível 2 - Indisponível |
Vistoriador ? | Informe se o atendente realiza vistoria técnica.
Exemplo:
1 - Sim
2 - NãoF - Cons. Final L - Produtor Rural R - Revendedor S - Solidário X - Exportação |
Estado | Pressione F3 e selecione o Estado (Unidade Federal) Exemplo: SP - São Paulo RJ - Rio de Janeiro PR - Paraná |
Município | Informe o município do cliente. Exemplo: Sorocaba |
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