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Índice
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stylenone

Objetivo

Facilita O objetivo é unificar o controle operacional centralizando o acesso aos dados de Clientes, Base de Atendimento, Contratos de Manutenção, Contratos de Prestação de Serviço, Ordem de Serviço, Atendimentos da OS, Grupo de Cobertura e Controle de Alocaçãoe gerenciamento de contratos permitindo a geração no Gestão de Contratos (SIGAGCT) a partir da Proposta Comercial do Gestão de Serviços (SIGATEC) disponibilizando funcionalidades e flexibilidades.

 

Informações
titleObservação

Ainda na Área de Trabalho, estão disponíveis as opções:

• Limpar filtros: utilizada para limpar o filtro executado.

• Grade: permite abrir a rotina filtrada pelo cliente selecionado ou contrato de manutenção.

• Detalhe Contr. Manu: apresenta particularidades referentes aos Saldos do Grupo de CoberturaConfigurações de AlocaçãoOrdem de Serviço e Atendimento da Ordem de Serviço. Ao selecionar uma O.S. no browse Ordem de Serviços, a área de Atendimentos da O.S. é filtrada e traz apenas os atendimentos associados à O.S. selecionada.As Propostas Comerciais apresentadas são do tipo Integração com o GCT.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Image RemovedImage Added

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

...

Deck of Cards
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historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelClientesAssistente

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos Gestão de Contrato / Área Assistente de TrabalhoContrato.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

 • Clientes: Filial, Código, Loja, Nome etc. e suas informações são filtradas e exibidas, também, nas outras áreas.

Exemplo: Ao selecionar um cliente são exibidas as bases de atendimento, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelBase de Atendimento

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Base de Atendimento: Filial, Código do Cliente, Loja, Produto etc.

Exemplo: Ao selecionar uma base de atendimento são exibidos os clientes, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ela.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelContrato de Manutenção

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Manutenção: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Tipo de Contrato etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de manutenção são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de serviços referentes à ele.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Em Assistente de Contrato apresenta-se a tela Assistente para Geração do Contrato integrado ao Gestão de Contratos (GCT). Clique em Avançar.

Selecione uma Proposta Comercial e novamente confirme em Avançar.

Selecione uma base de atendimento e para prosseguir clique em Avançar.

Card
defaulttrue
id4
labelContrato de Serviços

Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho.

Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida:

• Contrato de Serviços: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Classificação etc.

Exemplo: Ao selecionar um contrato de serviço são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de manutenção referentes à ele.

 As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

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