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Índice |
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maxLevel | 5 |
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outline | true |
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indent | 8.1.1 |
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exclude | .*ndice |
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style | none |
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Objetivo
Facilita O objetivo é unificar o controle operacional centralizando o acesso aos dados de Clientes, Base de Atendimento, Contratos de Manutenção, Contratos de Prestação de Serviço, Ordem de Serviço, Atendimentos da OS, Grupo de Cobertura e Controle de Alocaçãoe gerenciamento de contratos permitindo a geração no Gestão de Contratos (SIGAGCT) a partir da Proposta Comercial do Gestão de Serviços (SIGATEC) disponibilizando funcionalidades e flexibilidades.
Informações |
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Ainda na Área de Trabalho, estão disponíveis as opções: • Limpar filtros: utilizada para limpar o filtro executado. • Grade: permite abrir a rotina filtrada pelo cliente selecionado ou contrato de manutenção. • Detalhe Contr. Manu: apresenta particularidades referentes aos Saldos do Grupo de Cobertura, Configurações de Alocação, Ordem de Serviço e Atendimento da Ordem de Serviço. Ao selecionar uma O.S. no browse Ordem de Serviços, a área de Atendimentos da O.S. é filtrada e traz apenas os atendimentos associados à O.S. selecionada.As Propostas Comerciais apresentadas são do tipo Integração com o GCT. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Image Removed
Image Added
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | ClientesAssistente |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos Gestão de Contrato / Área Assistente de TrabalhoContrato. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Clientes: Filial, Código, Loja, Nome etc. e suas informações são filtradas e exibidas, também, nas outras áreas. Exemplo: Ao selecionar um cliente são exibidas as bases de atendimento, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ele. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Base de Atendimento |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Base de Atendimento: Filial, Código do Cliente, Loja, Produto etc. Exemplo: Ao selecionar uma base de atendimento são exibidos os clientes, os contratos de manutenção e os contratos de serviços referentes à ela. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Contrato de Manutenção |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Contrato de Manutenção: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Tipo de Contrato etc. Exemplo: Ao selecionar um contrato de manutenção são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de serviços referentes à ele. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Em Assistente de Contrato apresenta-se a tela Assistente para Geração do Contrato integrado ao Gestão de Contratos (GCT). Clique em Avançar. Selecione uma Proposta Comercial e novamente confirme em Avançar. Selecione uma base de atendimento e para prosseguir clique em Avançar. | Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Contrato de Serviços |
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| Para acessar a Área de Trabalho, acesse Atualizações / Contratos / Área de Trabalho. Ao acessar a Área de Trabalho o sistema apresenta a tela dividida: • Contrato de Serviços: Filial, Número de Contrato, Cliente, Loja, Classificação etc. Exemplo: Ao selecionar um contrato de serviço são exibidos os clientes, as bases de atendimento e os contratos de manutenção referentes à ele. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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