Páginas filhas
  • Como reativar um cliente na rotina 302?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Rotina 302 - Cadastrar Cliente 

Passo a passo:

Para reativar um cliente na rotina 302, realize os procedimentos abaixo:

1) Na rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina, informe o Usuário e clique Exibir;

2) Pesquise a rotina 302 e marque a opção 104 - Permite reativar;

3) Clique o botão Confirmar para salvar as alterações e feche a rotina;

4) Acesse a Na rotina 302 - Cadastrar Cliente e , clique Manutenção de registro;

5) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

6) Na planilha, selecione o cadastro do cliente desejado e clique duas vezes sobre ele;

7) Na seção 14 - Parâmetros, sub-seção Situação do registro, no campo Exibir registro,selecione a opção Ambas as situações;

8) Retorne à planilha da tela anterior e selecione o cliente desejado ou pressione as teclas Ctrl+A para selecionar todos;

9) Para reativar, pressione as teclas Ctrl + R;

10) Clique Sim ao ser exibida a mensagem "Confirma a reativação do registro marcado como excluído/desativado?",

11) Clique OK, pois o cliente foi reativado.